Fogaça estuda juntar restaurante do VillageMall ao do BarraShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após as notícias de que o restaurante Sal Gastronomia, que fica no VillageMall e é comandado por Henrique Fogaça, fecharia e demitiria 200 funcionários,  o chef se posicionou e disse que considera unir as operações do estabelecimento do Village ao Sal Grosso, localizado no BarraShopping.

Henrique Fogaça afirma que seus restaurantes instalados no RJ estão longe do fracasso e explica que a situação atual impõe que empresários se reinventem.

“O chef estuda a possibilidade de unir as operações do Sal Gastronomia (VillageMall) e Sal Grosso (BarraShopping) em uma única unidade de operação no BarraShopping, em função de sua maior área e melhor adequação aos clientes no 1º momento pós-pandemia. O espaço já passa por reformas”, informa a assessoria de Fogaça.

Atualmente, as duas unidades estão operando em sistema delivery e a empresa afirma estar em tratativas com as duas redes de shoppings para planos de retomada de atividades.

Advertisement

Depois de anunciar o fechamento do restaurante Sal Gastronomia,  Fogaça fez duras críticas aos critérios para se manter o estabelecimento no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, onde ficava localizado o restaurante, dizendo que “Shopping explora e suga tudo“.

Em resposta, o grupo Multiplan, responsável pela administração do ponto comercial, emitiu um comunicado contestando às declarações do dono do Sal Gastronomia. A empresa negou ter sido inflexível nas negociações e afirma ter auxiliado o restaurante a abrir uma unidade no shopping, na Barra da Tijuca, em 2018, além de declarar ter concedido “enormes vantagens para seus lojistas” no início da crise gerada pela pandemia do Coronavírus.

A assessoria de Henrique Fogaça ainda comentou essa questão: “O grupo também afirma que Multiplan (VillageMall) está fazendo concessões e possui um canal aberto para ajustes a fim de viabilizar a retomada. Todos os compromissos estão sendo honrados por ambos os lados”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fogaça estuda juntar restaurante do VillageMall ao do BarraShopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui