Folia Carioca! Fantasias pra curtir o carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

pirata

Allah-la-ô, ô ô ô ô ô ô! E foi dada a largada para o carnaval 2015! 6579564159884343 mil bloquinhos cariocas espalhados pelas ruas do Rio, prometem animar os foliões (já viu nossa agenda de blocos?)!

Pra essa gente linda e criativa da Cidade Maravilhosa, carnaval sem fantasia é quase um ultraje! Quem tem tempo de botar a mão na massa e garimpar peças nas lojas, pode se inspirar nos posts do “Fantasias do Armário”, AQUI e AQUI.

A vida está corrida, muita gente não tem tempo pra quase nada e as fantasias das grifes cariocas praticamente usam a moeda do Rio $URREAL (Gente, gourmetizaram as fantasias! hahaha Lindas, mas carérrimas!) Sendo assim, o Diário propõe um ensaio diferente, com marcas de novos estilistas que expõem seus trabalhos em eventos da cidade e respeitam o bolso das pessoas.

Advertisement

Espelho, espelho meu… existe “Menina do Rio” mais carioca que eu?

menina_do_rio

A estilista Paula Ara, é queridinha da clientela do “O Mercado” e “Mercado Mistureba” e já virou referência no carnaval com suas coleções exclusivas para a folia. Para 2015 ela preparou 6 modelos exclusivos. O lançamento é dia 07/02, durante o Mercado Mistureba, na Lapa, mas você já pode fazer seu pedido pela fanpage da marca.

A Menina do Rio fez tanto sucesso em 2014, que foi reeditada e voltou esse ano ainda mais linda, uma verdadeira princesinha carioca!

meninadorio_

Como não amar Audrey Hepburn e sua bonequinha de luxo? A fantasia é linda, perfeitinha, com body, saia frufru, luvas, piteira e coroa!

bonequinha-de-luxo_1

Nem todo pirata tem perna de pau! Na verdade as piratas cariocas tem muito charme! Olha que graça o chapeuzinho! A predileta do chefinho!

pirata

Chica Chica Bum! Carmem Miranda é um clássico do carnaval! E esse ano ela vem de abacaxi, saia frufru e cestinha de frutas na cabeça!

carmemmiranda

“Ô, marinheiro marinheiro
Marinheiro só”…

Que só, que nada! Com essa lindeza de fantasia, duvido você não encontrar um amor que queira embarcar na folia contigo! Tá linda essa marinheira romântica e retrô!

marinheira

E por falar em retrô… Uma Pin Up bem carioca, pra você fazer carão e mostra que Yes! We can do it!

pin_up

Tem mais belezuras lá na página da Paula Ara! Fãs do “Sereismo” por exemplo, vão AMAR a versão mermaid carioca!

Curtiram? Em breve mais um post com novas dicas!

Bom carnaval a todos! Aproveita pra seguir o Diário no insta!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Folia Carioca! Fantasias pra curtir o carnaval
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui