Foliões lotam trem na Central do Brasil para bloco em Duque de Caxias

''Caxias Water Planet'' acontece neste domingo (05/02), assim como Bloco da Lexa e outros no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foliões na estação Central do Brasil em direção a bloco em Duque de Caxias em 05 de fevereiro de 2023 - Foto: Vivi Queiroga/Arquivo Pessoal

Em mais um fim de semana de pré-Carnaval no Rio de Janeiro, diversos blocos tomam conta tanto da capital quanto da Região Metropolitana em si neste domingo (05/02).

Na Central do Brasil, um trem saiu tomado por foliões em direção a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para o ”Caxias Water Planet”.

Ainda sobre o Centro do Rio, o Bloco da Lexa, primeiro megabloco a desfilar em 2023, toma algumas ruas locais, como a Primeiro de Março e a Avenida Presidente Antônio Carlos.

Na Zona Sul, por sua vez, o ”Me Esquece” desfila no Jardim Botânico, o ”Vira Lata” em São Conrado e o ”Bloqueen”, que homenageia a banda do eterno Freddie Mercury, se apresenta no Flamengo.

Advertisement

Vale ressaltar que a tendência para este domingo é novamente de muito calor no Rio, com temperaturas chegando a 37 graus, de acordo com o site especializando ”Climatempo”. No sábado (04/02), que teve o Bloco Desliga da Justiça lotando a Praça Tiradentes, a sensação térmica foi a maior da história da cidade: 58ºC.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Foliões lotam trem na Central do Brasil para bloco em Duque de Caxias
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui