Food Park Carioca anuncia que permanecerá na Tijuca e não irá fechar

Realização do evento, que acontece desde 2015 no estacionamento do hipermercado Extra, estava em cheque após o anuncio do fechamento do local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Food Park Carioca na Tijuca / Foto: Reprodução

Depois da notícia de que o Hipermercado Extra, localizado na Tijuca, Zona Norte do Rio, dará lugar a uma nova filial do Assaí Atacadista, muitos frequentadores se perguntaram qual seria o destino do Food Park Carioca, evento de food trucks que funciona desde 2015 no estacionamento do mercado. Na noite desta sexta-feira (14/08) o sócio-proprietário da feira gastronômica, Bruno Cypreste, afirmou através de um comunicado nas redes sociais, que o polo culinário permanecerá por mais 30 dias nas dependências do Extra atendendo por delivery (O local está fechado desde o início da pandemia). Cypreste também disse que em breve um novo local para a atração será anunciado.

Nós fomos pego de surpresa com o fechamento do mercado Extra, porém, estou aqui para comunicar a vocês que fiquem tranquilos de que todo o nosso esforço, toda a nossa luta, tudo que a gente planejou nesses quatro meses que a gente tá fechado, tudo que a gente construiu ao longo desses quatro anos e meio não vão se encerrar. O Food Park vai permanecer vivo por mais 30 dias dentro desse delivery e, em breve, muito em breve, voltaremos aqui nas redes sociais para comunicar o nosso novo espaço na Tijuca”, destacou.

Segundo o idealizador do Food Park Carioca, o anúncio do novo local que irá abrigar o evento deverá ocorrer em em no máximo 10 dias.

A quantidade de carinho e mensagens de incentivo que a gente recebeu nos últimos quatros meses e, principalmente nos últimos dois dias tem deixado a gente muito feliz. O Food Park está mudando de casa, todo mundo muda de casa. Caímos ontem, mas hoje estamos de pé. O Food Park não vai acabar“, decretou.

Advertisement

Nesta sexta-feira (14/08), o grupo GPA, responsável pela gestão das marcas, confirmou ao DIÁRIO DO RIO que o hipermercado Extra localizado na Rua Mariz e Barros, na Tijuca, irá virar um Assaí Atacadista. A expectativa, segundo a companhia, é de que o novo empreendimento seja inaugurado ainda em 2020.

O decisão pela substituição pela alteração das marcas foi tomada baseada em “estudos de viabilidade econômica e análise do perfil do consumidor da região“, conforme informou o grupo GPA.


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Food Park Carioca anuncia que permanecerá na Tijuca e não irá fechar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui