Food Park Carioca (Foto: Reprodução Internet)

O Food Park Carioca, tradicional polo gastronômico que reúne o melhor da culinária de rua, anunciou um novo espaço para a realização da feira, será no estacionamento do Hipermercado Extra, na Rua Maxwell, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

O evento era realizado desde 2015 no estacionamento do Hipermercado Extra, da Rua Mariz e Barros, na Tijuca, mas foi cancelado em função do fechamento da unidade, que irá se tornar um Assaí Atacadista.

É com muito prazer que podemos anunciar que estamos de mudança para a nossa Nova Casa. E o melhor, bem pertinho de todo mundo! Agradecemos toda a força e incentivo vindos de todos vocês. Todo esse carinho e apoio ultrapassam fronteiras. Onde quer que a gente esteja! Estamos juntos sempre e com a mesma motivação de fazer cada momento seu, especial“, disse, via Instagram, Bruno Cypreste, sócio-proprietário do Food Park.

Ainda não há uma data para a reinauguração do espaço. Segundo a assessoria do empreendimento tudo está sendo organizado para que o Food Park Carioca volte em algumas semanas.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui