Food Park Carioca está de mudança para Vila Isabel

Evento gastronômico era realizado na Tijuca desde 2015 e encerrou atividades no bairro devido ao fechamento do espaço que alocava os expositores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Food Park Carioca (Foto: Reprodução Internet)

O Food Park Carioca, tradicional polo gastronômico que reúne o melhor da culinária de rua, anunciou um novo espaço para a realização da feira, será no estacionamento do Hipermercado Extra, na Rua Maxwell, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

O evento era realizado desde 2015 no estacionamento do Hipermercado Extra, da Rua Mariz e Barros, na Tijuca, mas foi cancelado em função do fechamento da unidade, que irá se tornar um Assaí Atacadista.

É com muito prazer que podemos anunciar que estamos de mudança para a nossa Nova Casa. E o melhor, bem pertinho de todo mundo! Agradecemos toda a força e incentivo vindos de todos vocês. Todo esse carinho e apoio ultrapassam fronteiras. Onde quer que a gente esteja! Estamos juntos sempre e com a mesma motivação de fazer cada momento seu, especial“, disse, via Instagram, Bruno Cypreste, sócio-proprietário do Food Park.

Ainda não há uma data para a reinauguração do espaço. Segundo a assessoria do empreendimento tudo está sendo organizado para que o Food Park Carioca volte em algumas semanas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Food Park Carioca está de mudança para Vila Isabel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui