for/me: Paolla Oliveira lança linha de shots funcionais

Novidade pensada a partir dos principais desafios e necessidades do consumidor foi cocriada por nutricionistas e médicos em parceria com a atriz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Ambev apresenta para o mercado a for/me, marca de bebida funcional natural feita sem conservantes artificiais, sem adição de açúcar e com doses diárias de vitaminas. Desenvolvida no Brasil por um time de especialistas formado por nutricionistas e nutrólogos, a novidade chega para atender a uma crescente de consumidores que buscam produtos que aliam autocuidado e praticidade.

A bebida foi lançada em três versões: Enhance for/me, que contribui para aumentar a imunidade, Charge for/me, para melhorar a disposição, e Chill for/me, que auxilia no relaxamento. “

“For/me nasceu do entendimento das principais necessidades dos consumidores que indicaram a busca por opções de bebidas saudáveis que tenham algum benefício real: seja contribuir para aumentar a imunidade ou mesmo auxiliar na disposição e  no relaxamento. Tudo isso com muito sabor e praticidade, ideal para  o dia a dia”, afirma Annelise Alves, Diretora de Wellness & Premium da divisão de não-alcoólicos da Ambev.

O trabalho feito ao lado de especialistas em saúde garantiu um produto com benefícios reais para o consumidor. “A ideia do for/me é garantir que o consumidor possa ingerir vitaminas e sais minerais necessários para uma rotina saudável, de forma prática e sem abrir mão do sabor”, garante Paula Cardim, nutróloga responsável pelo desenvolvimento dos produtos.

Advertisement

Adepta a hábitos saudáveis e com uma rotina agitada de gravações, Paolla Oliveira é embaixadora da marca for/me. A atriz participou da concepção do produto e, ao lado da equipe da marca, está envolvida nas discussões sobre todos os detalhes da novidade. “Gosto de ampliar as possibilidades da minha carreira, e poder cocriar o for/me me deixou muito feliz, já que é um assunto que está no meu dia a dia.  Sempre preciso ter comigo produtos fáceis de consumir e encontrei no for/me uma maneira inteligente de nutrir o meu organismo em momentos que a minha rotina não me permite realizar uma refeição completa e direcionada para o momento específico do dia. Fiquei muito orgulhosa do resultado: cheio de sabor e benefícios”, afirmou a atriz.

Os produtos podem ser encontrados no site da marca e em lojas, supermercados e farmácias de São Paulo e do Rio de Janeiro.

SIDES conquista Technos e produz campanha para Relógios Condor

Depois de ter trabalhado com os relógios Mormaii, a agência de publicidade carioca SIDES volta a manter um relacionamento com o Grupo Technos. Dessa vez para a marca Condor. O primeiro desafio da agência é criar as campanhas e desenvolver todas as ações para três datas extremamente importantes no segmento de varejo: Mães, Namorados e Pais.

“É um imenso prazer voltar a trabalhar com a SIDES. Sempre foram mais que uma agência para nós. São grandes parceiros e tratam os desafios apresentados como ‘nosso desafio’, vestindo a camisa do início ao fim e querendo fazer a diferença e trazer a solução sempre. E com todos os planos que temos com a marca Condor, não podíamos pensar em outro nome”, atesta Juliana Favoreto, Gerente de Comunicação e Trade Marketing do Grupo Technos.

makingof for/me: Paolla Oliveira lança linha de shots funcionais
Making Of dos filmes da Technos para o Dia das Mães, Namorados e Dia dos Pais

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp for/me: Paolla Oliveira lança linha de shots funcionais
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui