Fornecimento de água pode ser reduzido no Rio

A Cedae realiza reparo emergencial em uma adutora no Jardim Guandu. O serviço deverá ser concluído na próxima quinta-feira (01/04)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A Cedae está realizando um reparo emergencial em uma adutora no Jardim Guandu, na cidade de Nova Iguaçu, na baixada fluminense. Em função do reparo, bairros da Baixada Fluminense, da zona norte, zona oeste e centro do Rio podem ficar com o abastecimento de água reduzido nesta quarta-feira (31/03).

O serviço está previsto para ser concluído até as 9h da próxima quinta-feira (01/04). A rede será colocada em carga após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 h. 

De acordo com informações da Cedae, moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Os seguintes locais poderão ficar com o abastecimento de água parcialmente reduzido: Engenheiro Pedreira, Nova Iguaçu (parte); Queimados (parte), Seropédica, os bairros da zona oeste exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá, Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos e em parte da Ilha do Governado e parte do Centro do Rio.

Advertisement

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fornecimento de água pode ser reduzido no Rio
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Estão inventando isso com o coluio da Globo para impressionar os brasileiros mais incautos. Estão vendendo um patrimônio nosso sem necessidade. Foi gerado com o nosso dinheiro e agora querem destruir a CEDAE como fizeram com a PETROBRAS. Mais um patrimônio que vamos perder. É muito perigoso ter um patrimônio público em mãos de larápios.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui