Fortes chuvas atingem Petrópolis, alagam ruas e carros boiam pela cidade; veja vídeos

Ainda não há informações sobre mortos ou desabrigados. Defesa Civil colocou a cidade em Estágio Operacional de Atenção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira, 15/02, Petrópolis, na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro foi atingida por fortes chuvas e está sofrendo com as consequências. Ruas viraram verdadeiros rios e carros boiam pela cidade. O DIÁRIO DO RIO recebeu vídeos de leitores que estão na região.

A Defesa Civil coloca a cidade em Estágio Operacional de Atenção. A Prefeitura realizou o fechamento da Rua Coronel Veiga, entre as Duas Pontes e a Ponte Fones, em função da inundação na via. Da mesma forma, a Rua Olavo Bilac está interditada por conta de alagamento.

A Secretaria de Defesa Civil identificou a necessidade do bloqueio dos trechos por meio das câmeras do Centro Integrado de Monitoramento de Petrópolis (CIMOP). Agentes já estão no local, juntamente com a CPTrans para a sinalização e orientação da população.

Ainda não há informações sobre mortos ou desabrigados.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fortes chuvas atingem Petrópolis, alagam ruas e carros boiam pela cidade; veja vídeos
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso se deve , na maior parte, aos politiicos infames que temos. Mesmo depois da tragédia anterior, parece que nada foi feito pra prevenir e minimizar os efeitos da chuva.. E chove todo ano. Que se faz com o dinheiro arrecadado do povo? Vai pro bolso deles ?

  2. Algum dia o Bomtempo fez projeto para construção de casas populares? Claro que não! Ele só gosta de colocar luzinhas de Natal nas árvores da cidade. Onde vai o grosso do dinheiro? É um monumento à incompetência e à corrupção

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui