Fórum Digital Internacional do Mulheres in Rio acontece nesta semana

Evento propõe discussões de temas relevantes com mulheres empreendedoras. As vagas são limitadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O grupo Mulheres in Rio (MIR) é formado por profissionais especialistas e empreendedoras que apoiam outras mulheres em sua jornada feminina em busca de conhecimento, cultura, cuidados, entretenimento, direitos, saúde, beleza e networking. Neste mês, está sendo realizado o primeiro Fórum Digital Internacional do Mulheres in Rio, um evento desenvolvido para unir mulheres empreendedoras pelo mundo.

O evento, que teve início na última quarta-feira (16/09), chega nesta segunda (21/09) ao seu quarto dia recebendo a convidada Angela Costa, às 21h15, para falar sobre como empreender é construir pontes. Angela é Presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Ela foi a primeira mulher a ocupar esta cadeira em 211 anos de existência da instituição. Também preside o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Papel, Papelão e Cortiça do Estado do Rio de Janeiro (Sinpapel), setor no qual atua há 40 anos. Como empreendedora, preside a Paper Box Indústria de Papelão e Embalagens, empresa que fundou em 2014, além de ser Vice-Presidente da Federação da Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

Em seus três primeiros dias, o fórum já recebeu Barbara Veiga, Denise Garcia e a Dra. Patricia Sanches. Foram debatidos diversos temas relacionados a empreendedorismo, como gestão, liderança e diversidade, por exemplo. O evento acontece até a próxima sexta-feira (25/09), com debates de temas variados. Confira a programação:

Quinto dia – 22/09/2020 – 21:15
Tema –
Transformando pequenos negócios através da boa gestão e acessos à melhores serviços financeiros
Convidada: Ingrid Barth (16 anos de experiência em mercados financeiros. Santander, JPMorgan e no Neon como Head de SMB Strategy.  Diretora executiva da ABFintechs e membro do Comitê Nacional de Iniciativas de Apoio a Startups)

Advertisement

Sexto Dia – 23/09/2020 – 21:15
Tema – A Importância da Comunicação no Empreendedorismo
Convidada: Carla Coelho (Jornalista, Apresentadora e Produtora Cultural. Apresentou diversos programas pela TV Petrópolis e tem vasta experiência em assessoria de imprensa)

Sétimo Dia – 24/09/2020 – 21:15
Tema – Esporte: lazer, saúde e profissional
Convidada: Fabi Alvim (Comentarista esportiva, ex-jogadora de voleibol da seleção brasileira, medalhista, bicampeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012 em que foi eleita a melhor líbero da competição e nos Jogos Olímpicos de Londres)

Oitavo Dia – 25/09/2020 – 21:15
Tema – Boa Nutrição te dá mais Ação
Convidada: Roberta  Valsechy (Nutricionista, Coach de Mindfulness e Mindful Eat, Master Coach de Emagrecimento Consciente pelo IHC; Pós graduanda em Ortomolecular, Biofuncional e Fitoterapia. Criadora e fundadora do Projeto EmagreSER, para a Compulsão Alimentar e fim do Efeito Sanfona; Consultora em Regulação Emocional, Emagrecimento e Manutenção do Peso)

Para participar, basta se inscrever pelo site. Para garantir sua vaga,, é importante responder um formulário que será enviado após a inscrição. As vagas são limitadas, mediante a lotação da sala virtual.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fórum Digital Internacional do Mulheres in Rio acontece nesta semana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui