Foto de Eduardo Paes e equipe em apoio a Lula vira meme

Eduardo Paes foi colocar a foto dele e da equipe de aliados em branco, pronto, virou meme na internet, afinal, carioca não perdoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes e equipe em um bingo ilegal

O prefeito do Rio e presidente estadual do PSD, Eduardo Paes, resolveu juntar sua equipe, incluindo vereadores, secretários, e candidatos eleitos e não eleitos para deputado, além ddo presidente da Câmara, Carlo Caiado, para declarar apoio a candidatura de Lula. Só que, por alguma razão, a foto foi com fundo branco…

Aí deu mole meu irmão, a internet e o carioca não perdoam e começaram os memes. Veja alguns deles:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Foto de Eduardo Paes e equipe em apoio a Lula vira meme
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que Paes se sente à vontade para fazer o que quiser, depois que ele foi cúmplice do maior assalto aos cofres públicos no Brasil. Impunidade é a palavra de ordem!!!

  2. Coisa triste! Será que o pessoal não aprende que hoje em dia tem a internet que é a maior fonte de documentação da história da humanidade? Antes, você tinha que catar recortes de publicações, hoje em cliques você adquire um conhecimento da reputação. Inclusive neste jornal muitos dos participantes da foto eram super elogiados em artigos e menções. Fica a dica: pesquisem sobre essa turma e suas posições à época do processo da lava jato e as mudanças de comportamento. É de chorar, o Rio de Janeiro não merece isso…Ah, poderiam fazer um memezinho no padrão “farra dos guardanapos” com uma alteração trocando guardanapo na cabeça por um chapéu estilo sambista.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui