Fotógrafo do DIÁRIO DO RIO lança workshop de fotografia com celular

Aula será realizada no dia 11 de dezembro, na Urca. Rafa Pereira explicará sobre as funções ofertadas pelos aparelhos, indicará aplicativos que podem ajudar e ensinará noções básicas de edição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem de um dos workshops já realizados | Foto: Divulgação

Quem nunca tentou tirar uma foto no celular e não conseguiu a qualidade que queria? Muitas vezes, as pessoas enfrentam esse problema sem sequer saber as várias opções de configurações que o aparelho disponibiliza. Pensando nisso, o fotógrafo do DIÁRIO DO RIO, Rafa Pereira lança um workshop focado em fotografia de celular.

Na aula, que será realizada no dia 11 de dezembro, Rafa explicará sobre como explorar o aparelho e as funções ofertadas para garantir os melhores cliques, indicará aplicativos que podem ajudar e ensinará noções básicas de edição.

O workshop será realizado na Urca, em uma caminhada que começa no Bar Urca e vai até o Quadrado da Urca.

Eu falo sobre teoria fotográfica, entro no mundo do mobile, sempre baseado no telefone do aluno, exploro as opções da câmera, falo de aplicativos de apoio que simulam câmeras profissionais e de edição. Então ali, eu faço uma coisa muito individual, mesmo sendo um workshop em grupo”, explicou Rafa, antes de completar:

Advertisement

“É um workshop para todo mundo, se o telefone for mais velhinho, a gente trabalha em cima daquilo, mas também ensinando técnicas para se um dia trocar de aparelho”.

As vagas são limitadas e o pagamento deve ser feito antecipado. Rafa afirmou que normalmente oferece 5 vagas, para poder atenção a todos.

Os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (21)991991449, pelo e-mail rafaelmper@gmail.com ou pelo Instagram @rafamper.

Workshop fotografia celular 1080 x 1920 px 1080 x 1350 px Fotógrafo do DIÁRIO DO RIO lança workshop de fotografia com celular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fotógrafo do DIÁRIO DO RIO lança workshop de fotografia com celular
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui