Franz: Ivete Sangalo é ‘cancelada’ e pode perder patrocínios

Após puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro, a cantora Ivete Sangalo vê seus patrocinadores sofrerem pressão para tirarem o apoio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Barbara de Albuquerque/PMC

Vento que sopra cá sopra lá. A cantora Ivete Sangalo, que puxou um coro num show em Natal (29/12) contra o presidente Jair Bolsonaro, está vivendo seu inferno particular. Além de perder seguidores em suas redes, a atitude política no palco pode doer no bolso. Estrela da campanha dos Supermercados Guanabara, o cliente já pensa na possibilidade de tirá-la do ar.

Toda a equipe de comunicação dos Supermercados Guanabara teve que gerenciar a crise criada por Ivete ao longo desta semana. A campanha na TV logo saiu do ar. E há discussões em andamento para que não volte. A campanha que ia ao ar até dia 11 morreu.

Nos bastidores já se fala em encerrar o contrato com a cantora. Os patrocinadores do The Masked Singer Brasil estão sendo pressionados a deixar o programa, que estreia em 23 de janeiro. São eles AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp.

Com cerca de 25% a 30% em média em pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro tem um eleitorado engajado nas redes sociais. Ivete Sangalo, que sempre se manteve distante de debate político, estreou na brincadeira com o pé esquerdo.

Advertisement

Este é um artigo de Opinião e não reflete, necessariamente, a opinião do DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Franz: Ivete Sangalo é ‘cancelada’ e pode perder patrocínios
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Franz: Ivete Sangalo é ‘cancelada’ e pode perder patrocínios
Advertisement

79 COMENTÁRIOS

  1. Aos petistas comunistas…..o nosso maior bem é a LIBERDADE!!!! Porém se não gostam de liberdade vocês já podem realizar o grande sonho, arrumem as malas e se mudem para Cuba agora, não esperem, aproveitem a liberdade que o Bolsonaro proporciona e sejam felizes no comunismo apoiado por Lula e seus seguidores, afinal nosso dinheiro foi enviado para lá. Realizem o sonho já, não esperem. Mas não esqueçam de levar escova de dentes, sabonete, pasta e todos os ítens básicos de higiene que lá não existe. E nada de ir às praias pois somente turistas podem frequentar. Façam um favor a vocês mesmos, se informem…Pesquisem sobre a vida das atletas cubanas que jogam em outros países, para onde vai o dinheiro de salário e prêmios que ganham. Abram os olhos, é isso que Lula apoia, a vida de miséria para a população, e não se comuniquem com o resto do mundo, lá é proibido…como não enxergam isso. E o mais importante levem IVETE e todo o resto junto com vocês, sejam felizes no comunismo….quero ver ela ter coragem de falar algo sobre o governo lá em cuba…PENSEM, PESQUISEM SE INFORMEM E VÃO PARA CUBA!!!!! Não é difícil!! PODEM IR PARA CHINA E RÚSSIA TAMBÉM! LÁ A POPULAÇÃO TAMBÉM É PRESA EM CASO DE QUEREREM SE EXPRESSAR!! ÓTIMAS OPÇÕES PARA OS APOIADORES DO COMUNISMO!!! DESEJAMSO DE CORAÇÃO QUE SEJAM FELIZES, MAS LONGE DO NOSSO BRASIL QUE É LIVRE E CONTINUARÁ A SER!

  2. Onde estava a ativista ivete quando Lula e sua quadrilha saqueava o Brasil? estava cantando alele love love love lei ruanet eheh. Quando saquearam 200 milhoes da saúde? quando roubaram o BNDES para financiar obras fora do Brasil? onde ela estava? Mamando literalmente as custas do dinheiro que não caberia o uso por ela uma vez que já tinha fama. E quando a petrobras foi nacionalizada na Bolivia? quando Celso daniel disse que foi Lula o mandante do assacinato de celso daniel ETC.

    E quando Lula disse AINDA BEM QUE A NATUREZA – CHINA CRIOU O CORONA VIRUS O CHAMOU DE GENOCIDA?

  3. Waldir você deve adorar o LULARÁPIO não é ?

    O maior ladrão corrupto da história da humanidade. Mestre e discípulos têm o mesmo caráter sempre.

  4. Em 2018 os institutos de pesquisas eleitorais davam como certa a vitória do poste e o Presidente perdia pra todos no 2 turno e agora de novo estão dizendo que o ex presidiário vai ganhar no 1 turno, qual é a diferença pra outra eleição? O cara não pode por os pés na rua que é vaiado por onde passar.

  5. Burro é aquele que não enxerga o que está claro, Lula não sai mais de casa, ele é vaiado por onde passa, ex presidiário, mas não ex criminoso, num país sério com um STF isento, estaria na cadeia até hoje.

  6. Adorei… Ivete Sangalo diva, perder meia dúzia de seguidores bolsomions ou gados não é perda é livramento, além de ganhar ainda mais visibilidade e credibilidade já que apoiar um vagabundo, incompetente, chefe de quadrilha familiar, corrupto e negacionista é no mínimo burrice ou mau caratismo!

    • Pra ela ter perdido um patrocinador tão importante como o Guanabara e com o risco de perder patrocínio da AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp, e tendo vários show cancelados, deve ter sido bem mais do que meia dúzia, no mínimo uma dúzia de seguidores.

    • Quando fala de vagabundo corrupto e incompetente, você fala do ladrão de 9 dedos. Aquele que não terminou nenhuma obra no Brasil e fez um montão lá nos países comunistas , com o dinheiro ? do povo brasileiro . Só pode ser falta de informação ou de cérebro pra defender um corrupto condenado que só foi solto porque colocou uma quadrilha dentro do STF para depois de 4 anos dos processos correndo em Curitiba, alegar que não era o foro dos processos .Deixa de ser otário e acorda para a real .

  7. Compras não faço mais no Super-Mercado Guanabara…e onde ela for patrocinada…tô fora…
    Você pode não gostar tudo bem…e onde fica o respeito ?

  8. TEMOS QUE BOICOTAR TODAS ESSAS EMPRESAS QUE CONTINUAM PAGANDO PATROCÍNIOS MILIONÁRIOS PARA ESSE MONTE DE VERMES DA ESQUERDA. ESSA BOSTA FOI APENAS MAIS UMA QUE SAIU DO ARMÁRIO. NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO GANHARÁ DE LAVADA DESSA CORJA IMUNDA NO PRIMEIRO TURNO. E SÓ PARA LEMBRAR QUE, A POSITIVO (CHINESA), QUE POR COINSCIDÊNCIA GANHOU A LICITAÇÃO NO BRASIL, TEM COMO UM DOS SEUS 2 DIRETORES.
    Conheça o Senador Oriovisto Guimarães do Podemos do …http://oriovistoguimaraes.com.br › sobre
    Durante 40 anos, Oriovisto Guimarães presidiu o Grupo Positivo tornando-o em um dos maiores grupos empresariais brasileiros. Hoje Senador do Podemos. O QUE ACHAM ??? TIREM SUAS CONCLUSÕES.

  9. Essa mulher mostrou sua inteligência rara, bicha burra poderia ter feito exatame te ao contrario ia lucrar muito mais. Mamadora de teta do governo. Acabou porra! Bolsonaro 2022 se bobear logo de 1 turno. Esse ano vai ser de lavada. O cara é sinistro

  10. Essa mulher tava muito bem calada, mas sabe como é né, a mamata acabou e ela teve que tentar a sorte na globo lixo. Só que para isso teve que lacrar ,ser mau caráter é pouco ela tinha era que ser presa em público servir de exemplo onde ja se viu isso. Fosse em um país comunista ia direto pra forca. Cancelando tudo que ela fizer propaganda, parabens ao guanabara se livrou de uma praga dessas espero q nao volte atras eapero! Senao nao compro mais nada lá tambem.

    • Lamentavel que uma artista se de ao desprazer de ir de encontro a um cara q foi colocado lá pelo voto. Mostra Ser imparcial e sem noção que realmente seja uma democracia. Pena que veio babando e está perdendo. Lamento mas nessas marcas q apoiam esse tipo de profissional não curtirei mais. Péssimo exemplo.

  11. Sou do tempo em que a campanha para Presidente era a cada 4 anos. Respeitava muito a Ivete. Hoje mudou minha opinião. E as empresas que lhe tem como garota propaganda, não serei mais cliente. É direito meu.

  12. 25 a 30% de intenção de voto no Presidente Bolsonaro, vocês estão vivendo em que planeta, ele pelo menos uns 70% e se não ganhar a eleição com certeza não será o correto e não vai refletir a vontade popular. Onde Bolsonaro chega a cidade para para recebê-lo com honras e alvoroço, já aquele lixo que se acha um Deus, não pode nem sair na rua que o povo expulsa.

  13. Até que me simpatizava com vc Ivete, quando não tomava partido político, afinal é o Presidente da República, a partir de hoje não mais acompanharei

  14. Ivete pensou que ia lacrar e se lascou!!!
    Eu até imaginava que ela era inteligente.
    Está mais que comprovado o quão burra ela é!
    Agora já era!!!
    Procure saber investir sua fortuna, pois a fonte secou!
    Agora terá que fazer shows para os COMUNISTAS.
    Acabou, Ivete!!!!!
    Assinou o atestado de óbito ao fazer essa cagada. Sua vida artística morreu!!!!!
    Eu e minha esposa gostávamos demais de vc. Agora nem consigo ouvir seu nome. Suas músicas em minha playlist já foram deletadas.

  15. Pelos comentários aqui já dá para perceber que Bolsonaro é maioria. E a falsa democracia que a esquerda prega, já está sendo desmascarada. Queremos um país limpo, sem um STF soltando e protegendo bandidos e nossas crianças livres em suas escolhas. Um Brasil livre de uma esquerda violenta e burra.

  16. Mentira que vai perder Ela ,primeiro não falou a frase,só estimulou..e com razão ,,por que, é o que ele merece ouvir desse povo, que ele xingou tanto.. Só ele pode ,xingar o povo, o Ministro do STF..Não fizeram ameaças, então cadê a liberdade de expressão de um povo.. Tal como a Dilma, que foi xingada ,por esse mesmo grupo que hoje tá fazendo mimimi, e foi , em um Estádio de Futebol,cheio de marmanjos.. Parem de chorar, e cobrem do seu PR seriedade , e condução do Brasil..

    • Mas ela teve a liberdade de expressão minha amiga… Ela não foi presa pelo o que ela fez… Mas não é pq ela se expressou de forma livre que todos tem que concordar e se os patrocinadores não concordo isso é consequência do usa de sua expressão. Vamos ser inteligêntes e parar de defender bobeiras… Toda atitude tem consequência, boas ou ruins.

  17. Ela tá certa, temos todos que nos posicionar entre Democracia vs Barbárie e ela escolheu a democracia. Todo cidadão precisa fazer essa escolha e quem preferir a barbárie terá que lidar com enfrentamento. Chega de sermos polidos, educados e omissos com fascistas, nazistas, milicianos e gente da pior estirpe.

    PARABÉNS Ivete. Se perder algum patrocínio, ÓTIMO, não se senta à mesa com fascistas.

  18. Esta apredniz de idosa, vendeu sua Alma e vendeu seu Talento; quando se uniu aos canhotas, até aí tá tudo Certo, temos nossas preferências:escola de samba,time de futebol, cantor , ator, namorado, marido,amigos, Religião etc… Mas nossas escolhas mostram quem somos, e sempre pagaremos o Preço por elas ou recebemos os Lucros/presentes. Em todas as profissões exitem as Regras de Ouro que devem ser seguidas. Mas uma das mais importantes é Respeitar o Cliente Consumidor, por quê? porque ele sempre tem Razão. e todas as outras escolhas caminham juntas. E sempre caminharão, os Senhores que se tornaram Milionários, com seus talentos e ou habilidades sabem disso e pior ainda se eles vierem de berço miserável. O Povão não esquece, Se tem atitudes que o SER Humano não aceita, é INJUSTIÇA, FALCATRUAS,HUMILHAÇÃO ETC…Aquele que tem Telhado de vidro não joga Pedras no Telhado dos ourtos. Tá lei do Universo , Receberemos mais do mesmo que damos e fazemos. O que nenhum BRASILEIRO pode esquecer que somos uma NAÇÃO MISCIGENADA E LIVRE, com nossos erros e acertos, mas somos FELIZES. Não podemos perder nossa ASSINATURA no MUNDO; não podemos reforçar MENTIRAS, PORQUE A VERDADE SEMPRE SE MOSTRARÁ., mais cedo ou tarde. Precisamos conviver com CONTRADITÓRIO sem que precisemos destruir com a VIDA de quem quer que seja. Então que o POVÂO saiba fazer ESCOLHAS que produzirão BENEFÍCIOS.

  19. Toda e qualquer figura pública que, além de viver as custas de dinheiro fácil dos contribuintes, não respeitar e/ou ofender as escolhas de seu eleitorado deve ser banida de shows e marketing de empresas. Pessoalmente já cancelei assinaturas e prático boicotes de contra todas as empresas “lacradoras” exatamente por este motivo. Falta de respeito com as escolhas dos cidadãos.
    #foraivete, #supermercadoguanabaracomivetenao

  20. Te vin pela primeira vez Pivete .Sorry . IVETE
    em uma apresentação de ensaio do ARAKETO em Salvador quando vc não era nada expressiva
    Até Sérgio Groisman estava presente.
    Foi tudo espetacular e muita decência por parte do público . Só aplausos. Todos te respeitaram. Daquele momento Te acompanhei toda minha vida.
    Início meio e fim. Você me levou ao delírio e hj ao Silêncio.
    Talvez Deus te perdoe porque eu estou perplexo com sua atitude imoral.

    • Que se fodam os bolsominions,eu me preocupo mesmo é quando vou no mercado na padaria, esse bostanaro está afundando o país e os merdas ficam batendo palmas pra esse maluco dançar kkkkkkkk

  21. A Ivete sempre demonstrou ser uma pessoa equilibrada, mas depois dessa literal cagada parece que é ela que vai tomar no c……
    Ivete Sangalo pra mim é passado, onde ela estiver troco o canal.

  22. Eu particularmente não entendo as pesquisas mostram Bolsonaro com 25% a 30% nas pesquisas de intenção de votos, mas o que vejo é força desse pessoal (Bolsonarista), junto a empresas grandes dando a maior pressão em supostos lacradores, isto é muito poder. Seria muita ingenuidade ou hipocrisia não levar em conta tudo isso.

    • Que pesquisa mostra 25 a 30 % ? Só se for a data foice…. nós somos 70 % Bolsonaro! E essa mulherzinha se ferrou … É bom mesmo pra cair de cima da arrogância dela!

    • Grande merda em prostestar contra um genocida, corrupto, miliciano, um MONSTRO? Foi a melhor coisa que ela fez na vida. Ela fez o que TODO BRASILEIRO DECENTE deveria fazer.

      • [7/1 07:27] +55 17 99713-7955: ??? ???? ?????
        Quando ouço alguém dizendo que não apoia Bolsonaro eu paro e pergunto:
        *”Mas por qual motivo?”*
        As respostas são sempre as mesmas – “Porque ele *falou* algo que não gostei.
        Porque ele foi *ignorante* com os repórteres.
        Porque ele *não tem decoro*, não sabe se *comportar* como alguém que exerce o cargo dele”.
        Ufaaa! Respiro aliviado.
        Achei que você estava deixando de apoiar porque ele estava *desviando dinheiro público*!
        Pensei que ele estava *patrocinando ditaduras* em países comunistas.
        Achei que ele estava participando de algum *esquema de corrupção*, como o *Petrolão*, *Mensalão*, etc.
        Pensei que ele tinha sido *citado em alguma delação*.
        Achei que ele estava *usando os jatinhos* para transportar prostitutas, com direito à champanhe do mais caro, às custas do *dinheiro público*.
        Bom saber que você está *pulando do barco por pura covardia e birra*. Você, que *não aguentaria cinco minutos se estivesse no lugar dele*.
        Você que surta porque sua *cafeteira italiana quebrou*.
        Você que surta porque o *vestido encolheu*, porque o cabeleireiro errou o *tom da sua tintura*; ou porque o homem (o Mito) não foi capaz de resolver rapidinho todos os *problemas que você nem sabia que existiam*.
        Graças a Deus se levantou um *cabra bruto, grosso, com respostas diretas, sem meio termo, cheio de defeitos*, mas que reconhece que *não é perfeito, lutando de forma clara pelo seu povo*.
        Os biografados, prudentes e sofisticados, nos *levaram para o buraco*. Dando tapinha nas nossas costas, felizes em ver nossos *sonhos enterrados*.
        Jair é a resposta de um *povo farto desse sistema fétido e apodrecido*. E, como se não bastasse todos esses obstáculos, Bolsonaro ainda tem que enfrentar *”direitistas” Nutellas* que ficam em cima do muro municiando a esquerda e *enfraquecendo o grupo*.
        *Eu sou conservador, sou de direita e estou fechado com Bolsonaro nas vitórias e nas derrotas”*
        ??????????

        Autor desconhecido
        [7/1 07:52] +55 17 99156-7113: TENHO UMA PROPOSTA, PARA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM AS BRIGAS NO BRASIL.
        FAÇAMOS UM MURO, SIMILAR AO DE BERLIM.

        Dividiremos o Brasil em 2 países e cada lado, elege o seu Presidente.
        Ou seja, será mais ou menos assim:

        O Bolsonaro no lado da Direita, e o Lula no lado da Esquerda.

        No lado do Bolsonaro ficam:
        • Empresários!
        • Empreendedores!
        • Capitalismo Livre!
        • Cristãos!
        • Família Tradicional!
        • Escolas com Disciplina!
        • Policiais Armados!
        • Crianças sem ideologia de Gênero!
        • Partidos Republicanos!
        • Aliados com EUA, Europa, Israel!
        • Estupradores presos!
        . Pedófilos castrados cirurgicamente, e presos!
        • Assassinos serão condenados, sem progressão de penas!
        • Todos estudam e trabalham para o seu sustento.
        • Bolsas de estudo para os alunos carentes, independente de raça!
        • Valorização do Mérito!

        No lado da Esquerda, ou seja, do Lula / Haddad / Marina / Ciro / Boulos:
        • Sem Militares!
        • Sem Polícia Armada!
        • Sem Bancos!
        • Sem Empresários !
        • Sem Empreendedores!
        • Sem Cristãos!
        • Partidos Socialistas e Comunistas!
        • Aliados: países como Cuba, Venezuela, Argentina, Coréia do Norte, Nicarágua.
        • Aborto Livre!
        • Não existirá sexo Masculino ou Feminino – tudo será o mesmo Gênero!
        • Não é obrigado a Trabalhar ou Estudar!
        • Escolas sem disciplina!
        • Crianças dos 4 aos 10 anos terão introdução sexual nas escolas com meninas ou meninos a depender de sua própria vontade!
        • Bolsas Famílias e todas as Bolsas valerão!
        • Sem Presídios!
        • Drogas liberadas!
        • Assaltante é vítima!
        • Traficantes livres na praia!
        • Pedofilia livre!
        • Estuprador não é criminoso, é doente!
        • Presos ganham Bolsas presidiário!

        E aí, vamos lá. Sem hipocrisia. Já escolheu o seu lado, o seu país, o seu presidente ?
        Sem mimimi, apenas faça sua escolha!

        Autor: Cidadão Brasileiro anti – ignorância.

        ??

  23. Tem que ser cancelada, não se dá ao respeito, esquerdista,vquer mamar nas tetas do governo, se acha a melhor…vamos tombar essa mulher, mostrar quem manda agora…o Brasil mudou querida, vocês não vão nos roubar mais não

    • Bradesco tá nem aí rs… em todo o planeta se faz campanhas pelo consumo consciente de carne e o nome disso é evolução, quem se coloca contra é quem quer permanecer no atraso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui