Fred, do Fluminense, ganha homenagem em lata de cerveja

O rótulo foi inspirado em uma foto do jogador em seu primeiro gol nesta temporada. A embalagem conta ainda com a faixa de capitão no braço do atleta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Brahma lançou uma lata comemorativa do Fred, artilheiro do Fluminense, que encerrou sua trajetória em campo na última semana. Criado pela designer Carolina Abreu, da DraftLine Ambev, o rótulo foi inspirado em uma foto do jogador em seu primeiro gol nesta temporada, que o consagrou como o maior artilheiro da Copa do Brasil.

Trazendo as cores do clube, verde, branco e grená, a embalagem da cerveja conta ainda com a faixa de capitão no braço do atleta, representando a liderança dele no time ao longo de todos estes anos. Além disso, destaca Fred de costas ressaltando o número 9 e a camisa que imortalizou o ídolo tricolor. Eternizado no coração e na latinha do brinde dos brasileiros.

Frederico Chaves Guedes é o segundo maior artilheiro da história do Fluminense com 199 gols, o maior do clube no século XXI. Com a camisa tricolor, ele foi bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012. Na última conquista, terminou ainda como artilheiro da competição com 20 gols. Naquele ano, meses antes, o atacante também celebrou o título carioca. Fred foi ainda artilheiro do Brasileiro de 2014 pelo Fluminense.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fred, do Fluminense, ganha homenagem em lata de cerveja
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui