Fred Luz ataca Luiz Lima no Twitter, que dá o troco

Eleições 2020 já começaram quentes, o candidato pelo NOVO, Fred Luz. fez um ataque ao candidato do PSL, Luiz Lima, que deu o troco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fred Luz
Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem

Não é só Marcelo Crivella (Republicanos) e Eduardo Paes (DEM) que vão sofrer ataques nesta eleição não, nenhum candidato está salvo em uma eleição tão disputada como a eleição para prefeito do Rio de Janeiro em 2020. Veja o caso hoje do candidato pelo NOVO, Fred Luz, que atacou o postulante do PSL, Luiz Lima:

O candidato do PSL não deixou barato e deu a resposta via Twitter mesmo, e lembra que já deu palestra para o NOVO, o qual teve ingresso cobrado com recursos indo para o partido.

Lima ressalta esta sua experiência em seu 1º vídeo de campanha, mas aliados acham melhor evitar mostrar proximidade com o clã Picciani, que teve o líder, Jorge Picciani, preso, além de seu filho, Rafael Picciani. O outro membro do clã, Leonardo Picciani, que era chefe do candidato do PSL, não foi preso, mas foi defenestrado nas urnas e não conseguiu se eleger.

Mas não foi o primeiro disparo do dia de Luz, um pouco antes atacou o atual prefeito, dizendo que ele estraga tudo que toca.

Fred Luz foi entrevistado pelo DIÁRIO DO RIO

Conheça os candidatos a prefeito do Rio, e os candidatos a vereador do Rio em 2020.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fred Luz ataca Luiz Lima no Twitter, que dá o troco
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui