Fred Luz cancela agenda no Complexo do Alemão devido à violência

Após caminhar por Bangu e padre Miguel neste sábado (10/10), Fred Luz iria ao Complexo do Alemão, mas precisou cancelar devido a um tiroteio no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fred Luz, candidato do Novo à Prefeitura do Rio - Foto: Reprodução

Após caminhar pelo calçadão de Bangu e pelas ruas de Padre Miguel, na Zona Oeste, o candidato a prefeito do Rio Fred Luz (Novo) foi obrigado a cancelar a agenda prevista para o final da tarde deste sábado (10/10), onde assistiria partida de um campeonato de futebol no Campo da Fazendinha, no Complexo do Alemão (Zona Norte). O motivo do cancelamento foi a morte de duas pessoas ocorrida nas proximidades do campo, durante confronto entre bandidos e a polícia.

”Tivemos um ótimo sábado caminhando por Bangu e Padre Miguel, conversando com as pessoas, mas infelizmente nossa agenda no Alemão teve que ser cancelada por causa da falta de segurança. Também vimos mais uma vez uma criança morrer por causa disso, o menino de 12 anos baleado na Avenida Brasil. A cidade precisa de um plano de segurança integrado, com as forças do governo federal (Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal), governo estadual (Polícia Militar e Polícia Civil) e Prefeitura (Guarda Municipal e ações ligadas ao ordenamento urbano)”, defendeu o candidato.

Este plano de segurança integrado está previsto no plano de governo de Fred Luz. A falta de segurança afeta a qualidade de vida dos cariocas e dos visitantes da cidade, atingindo em cheio a atividade econômica, o turismo, a realização de eventos e a atração de empresas para gerar empregos, que são uma das bases da retomada do crescimento da cidade defendida pelo Partido Novo.

”Integração e inteligência única, é o que precisamos com urgência. O Rio nunca teve um plano integrado porque nenhum prefeito até agora assumiu a responsabilidade sobre a segurança da cidade”, alertou Fred Luz.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fred Luz cancela agenda no Complexo do Alemão devido à violência
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui