Fred Luz em carreata neste domingo | Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (26/10), o candidato a prefeito Fred Luz (Novo), estreia uma série de 20 lives diárias, sempre ao meio-dia, transmitidas pelas redes sociais da campanha para conversar com os cariocas sobre o Rio de Janeiro e as soluções para os problemas que a cidade vem enfrentando. De segunda a sexta-feira, o mediador destas conversas será o humorista, que participou do Casseta & Planeta, Cláudio Manoel, um apaixonado pelo Rio, assim como Fred. Nos finais de semana, os mediadores serão convidados do candidato.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Neste domingo, Fred Luz participou de carreata pela orla da Ilha do Governador e caminhou pela feira-livre do bairro, na companhia do deputado federal do Novo, Paulo Ganime.

A decisão de criar a série de lives, chamada “Sou Fred Luz”, foi tomada por Fred e sua equipe de campanha como forma de suprir um pouco a lacuna provocada pela falta de debates e sabatinas na imprensa abertas a todos os concorrentes e não apenas aos primeiros colocados nas pesquisas eleitorais nas eleições deste ano. 

Com uma campanha atípica, sem que os candidatos possam debater e apresentar suas propostas amplamente, as lives até a véspera da eleição servirão para que o candidato possa esclarecer dúvidas, responder perguntas e explicar suas propostas para implementar na Prefeitura do Rio uma gestão competente e com tolerância zero com a corrupção, para prestar serviços públicos de qualidade, como os cariocas merecem. 

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui