Fred Luz estreia série de 20 lives diárias com o humorista Cláudio Manoel

Candidato passou o domingo na Ilha do Governador. Série de lives terá início nesta segunda-feira, sempre ao meio dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fred Luz em carreata neste domingo | Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (26/10), o candidato a prefeito Fred Luz (Novo), estreia uma série de 20 lives diárias, sempre ao meio-dia, transmitidas pelas redes sociais da campanha para conversar com os cariocas sobre o Rio de Janeiro e as soluções para os problemas que a cidade vem enfrentando. De segunda a sexta-feira, o mediador destas conversas será o humorista, que participou do Casseta & Planeta, Cláudio Manoel, um apaixonado pelo Rio, assim como Fred. Nos finais de semana, os mediadores serão convidados do candidato.

Neste domingo, Fred Luz participou de carreata pela orla da Ilha do Governador e caminhou pela feira-livre do bairro, na companhia do deputado federal do Novo, Paulo Ganime.

A decisão de criar a série de lives, chamada “Sou Fred Luz”, foi tomada por Fred e sua equipe de campanha como forma de suprir um pouco a lacuna provocada pela falta de debates e sabatinas na imprensa abertas a todos os concorrentes e não apenas aos primeiros colocados nas pesquisas eleitorais nas eleições deste ano. 

Com uma campanha atípica, sem que os candidatos possam debater e apresentar suas propostas amplamente, as lives até a véspera da eleição servirão para que o candidato possa esclarecer dúvidas, responder perguntas e explicar suas propostas para implementar na Prefeitura do Rio uma gestão competente e com tolerância zero com a corrupção, para prestar serviços públicos de qualidade, como os cariocas merecem. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fred Luz estreia série de 20 lives diárias com o humorista Cláudio Manoel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui