Freguesia ganha Boutique de Carnes/Steakhouse em Setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

French Ranch Freguesia ganha Boutique de Carnes/Steakhouse em Setembro

Os moradores de Jacarepaguá vão ganhar um novo point a partir de setembro, é que abre na Freguesia a primeira filial da Mr. Ox Boutique de Carnes. Inaugurada há cerca de um ano e meio em Campo Grande, a nova loja promete, de acordo com o sócio da marca, Antonio Carlos. “Uma loja linda, que vai trazer gastronomia e cultura de qualidade para o bairro“.

Bruna Guimarães, esposa de Antônio e sócia da Mr. Ox, foi responsável por inserir a expertise de sua família que possui mais de 40 anos de experiência em açougue. A Mr Ox oferece ainda um setor de coquetelaria de excelência e um rigoroso critério de seleção nas apresentações ao vivo da casa.

Mr Ox Freguesia ganha Boutique de Carnes/Steakhouse em Setembro

Advertisement

Não se pode economizar na qualidade do entretenimento oferecido. Os clientes precisam ter a melhor experiência de suas vidas naquela noite“, declara Antônio.

Uma das principais comodidades vai ser a possibilidade de abertura de contas de consumo em comandas individuais, procedimento incomum nas boutiques de carnes, principalmente as que têm varanda aberta. Com previsão de inauguração para início de setembro, a nova loja fica na Comandante Rubens Silva, número 30.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freguesia ganha Boutique de Carnes/Steakhouse em Setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui