Freixo defende ‘voto crítico’ em Eduardo Paes: ‘O Rio tem que derrotar Crivella’

Marcelo Freixo, no entanto, afirmou que o voto em Paes não significa apoio ao que representa o candidato do DEM

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O deputado federal Marcelo Freixo, nome de maior relevância do PSOL do Rio de Janeiro e que esteve cotado para ser candidato à Prefeitura da capital fluminense, apresentou ao partido a proposta de fazer ”voto crítico” em Eduardo Paes (DEM) contra o atual prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), que estará no segundo turno das eleições municipais. O PSOL ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de eventual apoio ou de se manter neutro. A informação foi publicada pela jornalista Berenice Seara, do ”Extra”.

”Isso não significa apoio ao que representa o Eduardo. O PSOL tem que fazer oposição a ele na Câmara, tem que fazer a sua agenda e cobrar do prefeito o cumprimento de cada item. Mas, neste momento, existe uma coisa mais urgente: o Rio tem que derrotar Crivella”, disse.

Candidata do PSOL à Prefeitura, a deputada estadual Renata Souza terminou a corrida em 5º lugar, com 3,24% dos votos.

Na Câmara Municipal, porém, o desempenho do partido foi muito melhor, elegendo 7 vereadores (a maior bancada, empatada com as do Republicanos e do DEM). Além disso, teve o candidato mais votado, Tarcísio Motta, que, com isso, acabou derrubando para a segunda colocação Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo defende 'voto crítico' em Eduardo Paes: 'O Rio tem que derrotar Crivella'
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. Não tem nem como né… não gosto do Freixo, mas qualquer carioca com bom senso não aguenta mais esse Bispo destruindo a cidade né… CRIVELA NUNCA MAIS!

  2. Realmente ,eu me decepcionei com o Crivella,votei nele na eleição passada,mas, ele não me representou!Péssimo gestor! Religião,Escola de Samba,Time de futebol e opção sexual ,cada um tem a sua.Precisamos respeitar.

  3. Nas trevas o Rio já está levado pelas mãos de um “pastor” que nao soube ser gestor. Fé, religiao nao se mistura com política por isso esse momento escuro que vive o Brasil sendo governado por quem nunca trabalhou e sim viveu até hoje as custas do Estado. Fora Crivella.

  4. É de se esperar que filhos das trevas queiram ver a derrota de CRIVELLA. Temos visto varios exemplos de maus votos. VOTAR no BRAÇO DIREITO DO MAIOR LADRAO DO BRASIL so provará que o RJ ESTÁ USANDO DROGAS….

  5. Vê logo QUEM é Freixo, ele não apoia ninguém, mas odeia a VERDADE pois isso Mata sua ideias e ideais. FORA FREIXO, FORA PAES .
    FORA FREIXO O RIO NÃO PRECISA DE VOCÊ.

  6. Me admira muito o Freixo tentar incutir na mente das pessoas um absurdo desses, vamos apoiar um ladrão, é isso mesmo, voto crítico, acho que ele mandou muito mal, devia ficar calado. Os três não valem nada, Ele, o Eduardo Paes Cabral, e o Crivella.

  7. Temos que derrotar o obscurantismo que nega a ciência (!) Que nega a cultura (!!) Que nega a informação (!!!) Que discrimina (!!!!) Que privilegia (!!!!!) Que oculta e não é transparente (!!!!!!) Que distorce e dissimula (!!!!!!!)

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui