Freixo diz que Lula garantiu apoio a sua pré-candidatura a Prefeito do Rio em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Benedita, Lula, Marcelo Freixo e Lindbergh Farias

O pré-candidato a prefeito do Rio, Marcelo Freixo (PSol) deve ter o apoio do ex-presidente Lula da Silva (PT), é o que diz Maria Luisa de Melo/O Dia. O próprio Freixo garantiu o apoio de Lula após reunião de 2 horas no Instituto Lula

Ao O Dia, Freixo disse: “Já está dado, estamos fazendo reunião de coordenação. A aliança com o PT e o PV está certa. Mas vamos tentar trazer a Rede, o PCdoB, e quem mais for do campo progressista“. Os 2 também teriam discutido o programa de campanha: “Conversamos sobre os problemas da cidade, milícia, segurança pública. O que pretendemos é uma aliança com todos que são do campo progressista e que se opõe ao Bolsonaro“.

Mas Freixo poderá ter problemas com a tal aliança progressista, o PDT pretende lançar a ex-delegada e deputada Martha Rocha, que vem pontuando bem nas pesquisas. Já Brizola Neto disse que é pré-candidato no PCdoB, na REDE há Washington Fajardo, e dentro do próprio PSol há a candidatura de Renato Cinco. Sem contar que há dentro do PT quem queira lançar Benedita Silva como candidata a prefeita em 2020.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo diz que Lula garantiu apoio a sua pré-candidatura a Prefeito do Rio em 2020
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui