Freixo e a arte de fazer inimigos – Bastidores do Rio

Marcelo Freixo faz chororô por não ter apoio de Eduardo Paes, ex-secretários de Paes continuam aparecendo em inaugurações até o último dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Como fazer inimigos
Parece que Marcelo Freixo anda lendo “Como fazer inimigos e afastar pessoas“. A reclamação pública de que Eduardo Paes não vai apoiá-lo no 1º turno pela candidatura de Felipe Santa Cruz para “fingir que tem um lado” e ser candidato forte a governador em 2026, já que Cláudio Castro não pode se reeleger, é de um chororô que não pega bem em um candidato.

Chororô
É tanto choro que nem parece que Freixo é flamenguista.

Passa fora
Não sendo conhecido por segurar sua língua, Paes deu um fora em Freixo no Twitter. Disse que tinha certeza de que em 2020 Freixo não queria a vitória de Crivella, mas apoiou Renata Souza. E Eduardo Goldenberg lembrou que Lula apoia André Ceciliano que parece não ter chances para o Senado.

Coragem
Mesmo com matéria da Globo denunciando presença de ex-secretário da Prefeitura do Rio em inaugurações, no dia seguinte lá estavam eles aparecendo bem no último dia!

Advertisement

Os nomes
Claudio Caiado, Eduardo Cavalieri, Guilherme Schleder e Pedro Paulo estiveram presentes na Penha. Lucinha também deu o ar da graça. Voto é voto, né?

PSD Bolsonarista
Eduardo Paes é anti-Bolsonaro de carteirinha, mas um dos principais pré-candidatos do PSD a deputado federal, Hugo Leal, estava no evento Louvorzão junto do presidente Jair Bolsonaro.

Pedido de Casamento
Durante a formatura dos bombeiros no último sábado teve até pedido de casamento a uma das formandas. Aos curiosos, ela disse sim.

Slogan
Rio Unido e Mais Forte, este deve ser o slogan da campanha de Cláudio Castro a Governador.

Puxa sacos
E, meu Deus, como tem puxa saco do pré-candidato a vice governador Washington Reis. Quem não conhece pensa que ele é o maior estadista da história e transformou Caxias em Mônaco.

Férias
E nossos vereadores já entraram em seu merecido recesso de meio de ano… tem de descansar o trabalho árduo e mal pago.

Líderes do Amanhã
O Conselho Empresarial de Jovens da ACRJ, presidido pelo jovem empresário Pedro Rafael, promove nesta quarta o painel “Líderes do Amanhã”.

Líderes do Amanhã II
O almoço terá Paulo Rabello de Castro, ex presidente do IBGE e do BNDES, e Carlos Favoreto, empresário e gestor do Campo Olimpico de Golf, falando para os jovens Conselheiros que tomam posse.

Líderes do Amanhã III
Um dos integrantes do Conselho Empresarial de Jovens da ACRJ que serão diplomados nesta quarta-feira é Gabriela Alvares, assessora parlamentar do deputado Alexandre Freitas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo e a arte de fazer inimigos - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui