27 C
Rio de Janeiro
terça-feira - 19/03/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Freixo e Castro na frente nas eleições para governador do RJ em 2022

Freixo e Castro na frente nas eleições para governador do RJ em 2022

9
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Freixo e Castro na frente nas eleições para governador do RJ em 2022

Pesquisa mostra Freixo e Claudio Castro na frente para governador do Rio de Janeiro nas Eleições 2022, Bolsonaro perde para Lula no Rio de Janeiro, Claudio Castro e Bolsonaro desaprovados, a visão dos cariocas sobre os líderes políticos, finanças do Rio se recuperando, isso e muito mais no Hoje no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo e Castro na frente nas eleições para governador do RJ em 2022
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Espero que esse cenário mude pois o CLÁUDIO CASTRO é a POLÍTICA VELHA na pior acepção: TOMA LÁ, DÁ CÁ etc. E o FREIXO é só DISCURSO de ESTUDANTE, é o candidato dos universitários e das “minorias” sem qualquer experiência administrativa. Não faço fé no Marcelo Freixo nem para Prefeito do Rio, quanto mais pra Governador. Meu Deus!, não vejo ainda uma LUZ no FIM DO TÚNEL para o Estado do Rio…

  2. Contra o FROUXO DEFENSOR DE MARGINAL,voto até em Garotinho!!!Kkkkkkkkkk
    Pesquisa fajuuuuta!!!Esse cara não ganha nem pra vereador lá na terra dele!!!
    Até o Mota consegue ser menos pior q ele!!!Kkkkkkkjj

  3. Cadê um curso que seja de GESTÃO de Freixo? A turma dele sempre mirou estar em Gabinetes, pagos com dinheiro público. O Rio de Janeiro precisa de Gestor, atrair Empresas, criar Serviços. O que Freixo tem a ver com Empresários? Utopia pura o tempo todo. Mudou de camisa, mas o time continua o mesmo.
    Nem ele, nem PT ganha eleição para governo no Rio de Janeiro.
    Pesquisa não reflete realidade.

  4. CONCORDO TOTALMENTE, PESQUISA ENCOMENDADA E DIRECIONADA. CADÊ O GENERAL MOURÃO QUE PESQUISA ANTERIOR APONTAVA NA FRENTE DESSES DOIS? LAMENTÁVEL

  5. PESQUISA OBSCURA QUE NEM DEVERIA SER DIVULGADA, NÃO INCLUIU O GENERAL MOURÃO COMO POSSÍVEL CANDIDATO, QUE OUTRA PESQUISA, ANTERIOR A ESSA, JÁ DEMONSTROU QUE GANHARIA DOS DEMAIS CANDIDATOS. PESQUISA DIVULGADA AQUI MESMO NO DIÁRIO DO RIO. SERÁ MEDO? SERÁ DIRECIONADO? TERIA SIDO PAGA PELOS INETRESSADOS? CONCORDO TOTALMENTE, PESQUISA INVENTADA E DESONROSA PARA O DIÁRIO DO RIO DIVULGAR, UM JORNAL QUE VEM CRESCENDO E ATÉ AGORA, PARECE CONFÍAVEL, SERA?

  6. Mais uma pesquisa inventada para tentar enganar o povo!!! Kkkkk Não sei quanto ao Castro mas Freixo não conseguiu nem ser prefeito que dirá governador!!!

    • CONCORDO TOTALMENTE, PESQUISA ENCOMENDADA E DIRECIONADA. CADÊ O GENERAL MOURÃO QUE PESQUISA ANTERIOR APONTAVA NA FRENTE DESSES DOIS? LAMENTÁVEL

  7. Frouxo como prefeito do RJ já seria péssimo, imagina como governador numa cidade violenta como essa, imagina o pesadelo, SÓ IMAGINA! É tudo o que os vagabundos querem, NUNCA!

    CASTRO SIM! Por mais operações como a do jacarezinho! Ratos precisam ser exterminados e seus defensores humilhados e ridicularizados perante a sociedade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui