Freixo e Cesar, uma chapa difícil de engolir – Bastidores do Rio

Chapa de Cesar Maia com Freixo reúne adversários históricos do ex-prefeito como Benedita e Jandira Feghali mas pode ajudar a eleger Dani Maia e Kazuhiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Não desceu
A decisão de Cesar Maia ser vice de Marcelo Freixo não desceu na garganta de muito eleitor antigo do ex-prefeito.

Mágoa
Dizem que uma das razões de Cesar, é a forma que seu filho, Rodrigo Maia, foi tratado pelos bolsonaristas. Sinceramente….

Co-governador
Na última eleição que participou para prefeito, Freixo chamava sua vice de co-prefeita. Será que Maia será co-governador? Mandato conjunto?

Inimigos históricos
E é difícil acreditar em uma chapa que reúne adversários históricos de Maia como Jandira Feghalli e Benedita seja séria. Apaga o passado?

Advertisement

Mas…
Os candidatos de Cesar Maia para a Câmara, Dani Maia, e Alerj, Bruno Kazuhiro, ganham um forte combustível para serem eleitos. Em especial Kazuhiro que, agora, pode ser o 2º ou mesmo o mais votado da chapa.

Mais votado
Com a decisão de ser candidato a deputado federal, Anthony Garotinho, tem tudo para ser um dos mais votados do Brasil.

Casa cheia
O Rio Minho, mal reabriu as portas e estava lotado. Saudades dos comensais e sinal que o Centro tem público.

Segurança
A crítica de Rodrigo Neves às operações policiais pode ser um calcanhar de Aquiles para sua campanha. Segurança ainda é uma das maiores preocupações do eleitor fluminense.

Fayda Madrinha
Influencer de 214 mil seguidores no Instagram, Fayda Belo já escolheu o candidato que ela quer que represente a causa negra aqui no Rio de Janeiro. Será o estreante nas urnas Walter Leiras. Além de ganhar destaque nos stories da ativista, o rapaz conseguiu adesão de Fayda no financiamento coletivo da campanha para deputado estadual.

Bolonarista
Daniel Silveira, Alexandre Ramagem e Anderson Moraes estão na lista das personalidades que deram bolo em um evento para homens e mulheres da Baixada Fluminense, na segunda-feira. Seria ressaca do Maracanãzinho ou estão se achando “mito”?

Bolsonarista II
Com a agenda desmarcada na hora, mas Daniel Silveira teve tempo de mandar a equipe e distribuir panfletos. Ganha Clarissa Garotinho, a outra candidata bolsonarista ao Senado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo e Cesar, uma chapa difícil de engolir - Bastidores do Rio
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Ué, antes passando para lembrar Faltou Freixo na inauguração da estátua do seu braço direito M Franco no Centro do Rio. Será que Psol está satisfeito com isso?
    Estava no momento de mãos dadas com César Maia, ou é Rodrigo Maia? Será que César está tão gagá que entrou nesta jogada? Era tão esperto. Bom já não levou o Senado tempos atrás. Muita gente não lembra mais de César Maia, Rodrigo está fora da política, agora é paulista que não deu certo lá com Dória. Nossa! Quanto descompasso. Eduardo Paes deve ester errependido de ter dado Riotur para a Daniela, quem era ela?

  2. Demostração clara de desespero. Ambos perderam mais do que ganharam. Os Maias queriam apoio Bolsonaro que nunca tiveram. O eleitor consciente sabe que o golfinho pode até se apaixonar pela garça, mas não vão conseguir viver juntos.

  3. Rodrigo Neves é o mais qualificado entre esses e ele não está errado, 40 anos fazendo a mesma coisa e o tráfico continua muito bem armado é sinal que alguma coisa está errada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui