Freixo no retrovisor – Bastidores do Rio

Vaquinha de Freixo indo mal, Pedro Duarte vai encima da Rio Evento e perguntaram se ele ia tomar posse

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Dividindo eleitorado
No Tiktok, Marcelo Calero mostrou que está tentando ir bem no eleitorado do Lorde do PP, Marcelo Queiroz, os pets. O vídeo mostra Calero tentando pedir conseguir voto de um gato e Queiroz é criador do projeto de castração que já castrou mais de cem mil pets no Rio.

Será
Será que alguém vai levar a sério essa nota? Nos dias de hoje, certamente…

Ganime
As pesquisas podem até não mostrar ainda, mas antes desconhecido, tem bastante gente que agora diz que votará em Paulo Ganime. Será que ele pode surpreender?

Bolsonaro Garotinho
Clarissa só falta mudar o sobrenome para Bolsonaro, a cada dia sua imagem se solidifica mais como a candidata do presidente e da primeira dama. O problema está com Daniel Silveira, o candidato ao Senado é a personificação do Bolsonarismo. Sem ele, Clarissa seria a favorita no campo conservador.

Advertisement

Vaquinha Seca
Chicão Bulhões, que foi um dos 5 que mais arrecadaram em 2018, quando foi candidato a deputado estadual pelo Novo, até o momento de fechamento desta coluna arrecadou incríveis R$ 210. Teve gente em 1 dia arrecadando mais de R$ 10 mil.

Freixo no retrovisor
Na véspera da campanha, vaquinha do Freixo está quase sendo batida pelo do Walter Leiras, ex-coordenador de diretos humanos da Prefeitura do Rio? E se duvidar, Ganime vai dobrar o adversário em doadores.

Veio tomar posse?
O vereador cricri, Pedro Duarte, resolveu focar na RioEventos, um órgão da Prefeitura do Rio que emprega mais de 250 pessoas. Ele esteve no local e perguntaram se ele foi tomar posse…

Veio tomar posse? II
O órgão funciona em uma sala onde não dá para trabalhar mais de 30 pessoas, isso no prédio que fica a Secretaria de Conservação. Já o presidente e diretora atendem no andar do gabinete do Prefeito Eduardo Paes.

Começou
A campanha começa nessa terça, e no dia Chicão faz seu lançamento na Gávea e Alexandre Freitas no Tijuca Tênis Clube. A corrida começa para valer e não vai ter pastel suficiente na feira.

Cantadas
Fez sucesso nas redes o vídeo da Prefeitura do Rio com os nomes dos bairros do Rio como se fossem cantadas ruins. É uma bela forma de usar o carioca soft power.

Mau Humor
Começam as eleições e temos de aguentar aquelas pessoas que dizem que não tem em quem votar, apesar de ter milhares de candidatos de todas as cores, tipos e sabores… as vezes o problema é mais da pessoa que da política.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo no retrovisor - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Quintino é uma piada (de mau gosto). Escreve pessimamente, cheio de erros de português, através de parágrafos quase ininteligíveis que beiram o enigmático e, curiosamente, SEMPRE apontando falhas da prefeitura em seu “puxasaquismo” à ala esquerdista.

    Cara, se o periódico se chama DIÁRIO DO RIO, por que você e seus redatores/jornalistas não se empenham em trazer algo ÚTIL para o cidadão carioca? Somos carentes de INFORMAÇÃO, do verdadeiro jornalismo imparcial e ético que já não se vê a tempos. Vocês têm TUDO para despontar como um grande veículo de comunicação. O FAÇA!!!

  2. Sou Funcionário Público do Estado (SEEDUC-RJ) e passamos, com a tal de Benedita e Sérgio Cabral, péssimos anos: salário atrasado, pagamento no 10º dia útil, 13º atrasado, parcelado etc. Nossa vida era um inferno: ficávamos pagando juros para os bancos, pois não tínhamos dia certo para receber o pagamento, logo, tínhamos que recorrer ao Cheque Especial etc. Agora recemos no 3° dia útil e o 13º está sendo pago certinho (1ª metade no meio do ano e a 2ª metade no final do ano). Ou seja, estamos sendo respeitados!. Todos os Funcionários Públicos do Estado, que são honestos… e não comunistas fanáticos/boçais/lunáticos sabem do que estou falando, da realidade/verdade.
    Eu achava que o Cláudio Castro seria a continuação de Sérgio Cabral, mas NÁO, não foi e nem está sendo: colocou pessoas competentes, da área, pra gerir as finanças/Economia do nosso Estado – tirou o Rio de Janeiro do fundo poço e tem feito, na minha opinião: um ótimo governo para o nosso Rio de Janeiro. Não tenho partido, vivo na realidade!.
    Esquerda/comunismo NUNCA MAIS: estes maldivos acabam com tudo que botam as mãos: vide Venezuela, Argentina e, agora, o Chile – é só pobreza e miséria, tristeza e sofrimento para o Povo!.

    Vamos votar:
    Cláudio Castro Governador!!!.
    Bolsonaro Presidente!!!.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui