O pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSol), decidiu que é momento da oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) retomar as cores da bandeira do Brasil. Na manifestação de sábado, que reuniu dezenas de milhares de pessoas no Centro do Rio, o deputado federal usou uma camisa verde e amarelo do Flamengo, seu time do coração.
Freixo disse estar resgatando as cores do Brasil: “As cores do Brasil não pertencem a nenhum ditador de plantão. O verde e amarelo pertence ao povo brasileiro. Não é o instrumento de nenhuma ditadura. Vamos lutar contra isto“.
Apesar disso, a maioria ainda usou as cores vermelhas, dando margem ao discurso bolsonarista.
Estava presente ontem no centro do Rio e não havia mais de 30 manifestantes contra o governo Bolsonaro!!!! Estive na motociata de apoio ao Bolsonaro e não havia nada menos que uns 20 mil motociclistas; Simples assim.
Deve ter sido o único, porque as fotos só mostram pessoal usando vermelho. Como os escorpiões, não se pode mudar sua natureza.
Kkkkkk dezenas de milhares?????Kkkkk vc deve sofre de diploma,kkkkk não milhoplopia!!!Uma MIXÓRDIA de jegues na rua!!
A motociata, q teve dezenas de milhares de moto,vc só viu 6 mil?Kkkkkk
Esse DEFENSOR DE MARGINAL,q vá ser vagabundo lá na terra dele,aqui ninguém o suporta!!Só os xinxeirinhos,mimados do Leblon
Diplopia!!!!
Kkkkkk no caso do articulista sofre de milhoplopia!!!!Kkkkk vá num oftalmologista urgente!!!