O candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) visitou, na manhã deste sábado (20), o Mercado Municipal do Rio de Janeiro – Cadeg, em Benfica, onde conversou com lojistas, feirantes e frequentadores.
“Fiz uma rápida viagem de um dia ao México e já estava com saudade de um almoço na Cadeg. Nós vamos trazer para o Rio de Janeiro o Projeto Prosperidade, baseado na experiência mexicana na cidade de Iztapalapa para reduzir a violência e criar mais oportunidades para os jovens, com educação, esporte e cultura. É um programa criativo, moderno, de baixo custo, que em apenas dois anos melhorou sensivelmente o índice de aprendizado entre os jovens e reduziu em 60% a criminalidade em áreas mais pobres. Vamos trazer essa experiência para o Rio de Janeiro”, disse Freixo.
No fim da tarde, o candidato estará na Lapa para encontrar trabalhadores da saúde. Freixo vai ouvir os profissionais, apresentar as propostas de seu plano de governo e receber contribuições.
“Nós vamos contratar mais enfermeiros e médicos e colocar remédio nas UPAs. Vamos ampliar a oferta de atendimento para fazer a fila do SISREG andar. Chega de corrupção e abandono na Saúde. O nosso governo vai cuidar de verdade das famílias do Rio de Janeiro”, afirmou.
Os candidatos a deputado federal Marcos Uchoa e Tatiana Roque (ambos do PSB), Jandira Feghali (PCdoB), Talíria Petrone (PSOL), os candidatos a deputados estadual Tiago Prata (PSB), Dr. Marcos Paulo (PSOL), Robson Leite (PT) e o candidato a senador Alessandro Molon (PSB) também estiveram no evento.
Se Freixo for eleito governador do Rio de Janeiro este ano,esse cara é capaz virar um dia presidente da república,tem muitos Bolsominions odeia ele e adora o guaguinho não fez nada pelo estado,maioria dos cariocas conhecer seu governo com respeito.
Esse sujeito me dá nojo… Cai fora do nosso Estado, seu corrupto!
É campanha para governador ou para Lula presidente?