Freixo visita Niterói e promete redução da tarifa das barcas, integração com ônibus e chegada da Linha 3 do metrô

''Vamos trazer a Linha 2 até a Praça XV e, finalmente, tirar do papel a Linha 3, que fará o metrô chegar a Niterói e São Gonçalo'', prometeu o candidato a governador

Marcelo Freixo conversando com cidadão em Niterói em 22 de agosto de 2022
Marcelo Freixo conversando com cidadão em Niterói em 22 de agosto de 2022 - Foto: Divulgação/Pedro Prado

Na manhã desta segunda-feira (22/08), o candidato ao Governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) visitou a região da Praça Arariboia, em Niterói, que serve de ponto de acesso às barcas que ligam a referida cidade da Região Metropolitana à capital fluminense.

Acompanhado da esposa, Antonia Pellegrino, ele conversou com passageiros que passavam pelo local sobre propostas para melhorar a qualidade do serviço prestado pelo Poder Executivo.

”Eu nasci em São Gonçalo e morei no Fonseca [bairro de Niterói] durante 40 anos. A vida inteira usei as barcas para trabalhar. O serviço nunca foi uma maravilha, mas ao menos dava para pagar a passagem. Hoje, ela custa R$ 7,70. É mais cara do estado. Eu vou baixar esse valor e, com bom planejamento, vamos integrar ônibus, barca e metrô”, disse, antes de complementar explicando o que pretende fazer em relação ao MetrôRio, especificamente.

”Vamos trazer a Linha 2 até a Praça XV [Centro do Rio] e, finalmente, tirar do papel a Linha 3, que fará o metrô chegar a Niterói e São Gonçalo”, prometeu Freixo.

Vale ressaltar que também participaram do evento os candidatos a deputado federal Lindberg Farias (PT) e Taliria Petroni (PSOL), e os candidatos a deputado estadual Dr. Marcos Paulo (PSOL) e Flávio Serafini, ambos do PSOL, e Wesley Teixeira (PSB).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui