Freixo visita Niterói e promete redução da tarifa das barcas, integração com ônibus e chegada da Linha 3 do metrô

''Vamos trazer a Linha 2 até a Praça XV e, finalmente, tirar do papel a Linha 3, que fará o metrô chegar a Niterói e São Gonçalo'', prometeu o candidato a governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Freixo conversando com cidadão em Niterói em 22 de agosto de 2022
Marcelo Freixo conversando com cidadão em Niterói em 22 de agosto de 2022 - Foto: Divulgação/Pedro Prado

Na manhã desta segunda-feira (22/08), o candidato ao Governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB) visitou a região da Praça Arariboia, em Niterói, que serve de ponto de acesso às barcas que ligam a referida cidade da Região Metropolitana à capital fluminense.

Acompanhado da esposa, Antonia Pellegrino, ele conversou com passageiros que passavam pelo local sobre propostas para melhorar a qualidade do serviço prestado pelo Poder Executivo.

”Eu nasci em São Gonçalo e morei no Fonseca [bairro de Niterói] durante 40 anos. A vida inteira usei as barcas para trabalhar. O serviço nunca foi uma maravilha, mas ao menos dava para pagar a passagem. Hoje, ela custa R$ 7,70. É mais cara do estado. Eu vou baixar esse valor e, com bom planejamento, vamos integrar ônibus, barca e metrô”, disse, antes de complementar explicando o que pretende fazer em relação ao MetrôRio, especificamente.

”Vamos trazer a Linha 2 até a Praça XV [Centro do Rio] e, finalmente, tirar do papel a Linha 3, que fará o metrô chegar a Niterói e São Gonçalo”, prometeu Freixo.

Advertisement

Vale ressaltar que também participaram do evento os candidatos a deputado federal Lindberg Farias (PT) e Taliria Petroni (PSOL), e os candidatos a deputado estadual Dr. Marcos Paulo (PSOL) e Flávio Serafini, ambos do PSOL, e Wesley Teixeira (PSB).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Freixo visita Niterói e promete redução da tarifa das barcas, integração com ônibus e chegada da Linha 3 do metrô
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui