Frente fria chega ao Rio nesta terça; pode chover à tarde e à noite

Capital fluminense deve ter céu nublado durante todo o dia, com previsão de chuva leve para o início da tarde e à noite; tempo deve se manter assim na quarta (30/06)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Uma semana após o início do inverno, o Rio de Janeiro tem prevista para esta terça-feira (29/06) a chegada de sua onda de frio mais intensa do ano. De acordo com o site especializado ”Climatempo”, a capital fluminense deve ter céu nublado durante todo o dia, com previsão de chuva leve no início da tarde e também à noite. Os termômetros devem marcar entre 16 e 24 graus.

Já no litoral, há possibilidade de forte ventania, com rajadas chegando a 75km/h, segundo o ”Sistema Alerta Rio”. A tendência é que o mar também fique agitado.

Vale ressaltar que, para quarta-feira (30/06), a previsão é similar à desta terça, com tendência de tempo chuvoso também para a manhã. Já as temperaturas devem cair ainda mais, ficando entre 15ºC e 20ºC. A partir de quinta (01/07), porém, o tempo volta a ficar firme, embora com temperaturas ainda amenas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frente fria chega ao Rio nesta terça; pode chover à tarde e à noite
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui