Pessoas utilizando guarda-chuva no Rio de Janeiro - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

O Rio de Janeiro poderá ter chuvas até o próximo sábado (12). De acordo com o site especializado ”Climatempo”, desta quarta-feira (09) até sexta (11), a tendência para a capital fluminense é de sol com aumento de nuvens e possibilidade de precipitações à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 17 e 29 graus.

Já no sábado, a previsão é que o tempo fique chuvoso durante todo o dia, com os termômetros cariocas marcando apontando mínima de 23ºC. A possibilidade de chuvas no município do Rio só cessa a partir de domingo (13), quando o sol prevalecerá.

Chuva também em outras regiões do RJ

Em relação a outras regiões do estado, choveu muito na manhã desta quarta, por exemplo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Paralelamente, devido ao avanço da frente fria pelo RJ, a partir da noite de sexta, as condições de chuva aumentam ainda mais e as temperaturas começam a diminuir em relação ao início da semana. No sábado, o sol aparece menos e o tempo fica instável entre o Sul Fluminense, Costa Verde e Região dos Lagos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui