Foto: Marcos Serra

A chegada de uma nova frente fria ao Rio promete mudar o tempo na cidade a partir de domingo (14/06). De a cordo com o Alerta Rio, a temperatura pode cair até dez graus no final de semana.

No sábado (13/06) , o sol vai brilhar intensamente durante todo dia. A noite, a temperatura vai cair gradativamente com ventos de moderado a forte. O domingo (14/06) já amanhece com tempo nublado com possibilidade de chuva. As temperaturas variam entre 26ºC e 16ºC.

A sexta-feira (12/06) será de tempo estável na cidade, com céu parcialmente nublado a claro e sem previsão de chuva. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas continuarão elevadas e estáveis em relação ao dia anterior, com mínima de 19°C e máxima de 35°C.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui