Frente fria que chega ao Rio nesta quarta trará chuva e queda de temperatura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Uma nova frente fria que se aproxima do Rio promete derrubar a temperatura a partir desta quarta-feira (06/05). A previsão para os proximos dias, é que o sol, que brilha forte em diversas regiões da cidade nesta terça-feira (05/05), dê lugar a nuvens careegadas que podem causar chuvas de moderada a forte.

Segundo o sistema de monitoramento da prefeitura, o Alerta Rio, existe a possibilidade de pancadas de chuva isoladas no final da noite de quarta-feira (06/05), as temperaturas variam entre 35ºC e 18ºC. Na quinta-feira (07/05), a nebulosidade aumenta, trazendo nuvens mais caregadas. Há a chance de chuvas fortes durante todo dia. Os termômetros devem registrar máxima de 28ºC e mínima de 15ºC.

De acordo com o Climatempo, as temperaturas podem cair até 10ºC de quarta-feira (06/05) para quinta-feira (07/05). Já na sexta-feira (08/05), o sol volta a aparecer, mas ainda sobre nuvens e com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados durante a madrugada e a manhã. Mínima de 14ºC e Máxima de 26ºC.

Vale lembar que no início desta semana, a capital fluminense teve a madrugada mais fria de 2020 até agora. No domingo (03/05), os termômetros atingiram a marca de 15°C no Alto da Boa Vista, na Zona Norte.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frente fria que chega ao Rio nesta quarta trará chuva e queda de temperatura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui