Frescatto se une à MAX Titanium na nova temporada da Casa dos Campeões

Parceria demonstra que projeto se tornou hub para novos negócios

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Casa dos Campeões, realizada pela MAX Titanium, firma parceria com a Frescatto, tradicional marca de pescados, para a nova temporada do projeto.

Nas duas últimas edições – no segundo semestre de 2020 e começo de 2021 – a Casa dos Campeões já totalizou mais de 43 milhões de visualizações no canal da MAX Titanium no YouTube, com cerca de 6,8 milhões de horas assistidas, se firmando como um fenômeno de alcance na comunidade esportiva e apaixonados pelo estilo de vida da musculação.


Com os produtos da Frescatto, marca especialista em pescados há mais de 75 anos, os atletas, que já contam com refeições fornecidas pela organização do projeto, irão intensificar o consumo da proteína de peixe. Através da Porto Frescatto, peixaria da marca pensada para os amantes de pescados, a empresa trará conteúdos especiais na Casa dos Campeões, visando gerar engajamento e ampliar suas vendas. O e-commerce Porto Frescatto atualmente conta com mais de 30 espécies disponíveis para compra online (SP e RJ) e preparo em casa.

Para Cátia Monteiro, Gerente de Marketing da Frescatto, “um estilo de vida mais saudável, aliado à prática de atividades físicas, fazem parte do DNA da Frescatto. A parceria com a MAX através da Casa dos Campeões é uma grande oportunidade de levar essa mensagem para um público ainda maior”.

Advertisement

Mariane Morelli, sócia-diretora do Grupo Supley, detentora da MAX Titanium, entende que a chegada da Frescatto mostra que estão no caminho correto, “com uma estratégia de conteúdo cada vez menos interruptivo capaz de entreter, educar e engajar os fãs”.

O alcance da Casa dos Campeões já trouxe outras importantes parcerias, como a realizada com a healthtech Testfy, que investiu mais de 200 mil reais em exames como COVID, genética e hipersensibilidade alimentar para os atletas da Casa. Tal parceria continuará na nova temporada do projeto, que deve começar ainda neste mês de abril.

Sobre a Casa dos Campeões

O projeto, realizado desde 2016, atualmente é comandado pelo fisiculturista e empresário Renato Cariani e o atleta e preparador Júlio Balestrin, e visa preparar atletas da modalidade com equipamentos de ponta, acompanhamento nutricional e técnico e geração de possibilidades diversas nas carreiras dos atletas por meio de exposição em todos os meios de comunicação da MAX Titanium e seus parceiros.


Dentre os especialistas que lideram o projeto estão o médico Paulo Muzy, referência em medicina esportiva; Júlio Balestrin, considerado o melhor treinador do país; Renato Cariani, empresário, atleta e coach; Felipe Donatto, que cuidará da nutrição, e Gabriel Kaminski. Além disso, atletas de elite como Angela Borges, Ramon Dino e CaikePro participarão de treinamentos e dinâmicas com os selecionados.

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Frescatto se une à MAX Titanium na nova temporada da Casa dos Campeões
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui