Funcionários da Globo ganham biscoito com frase ‘Fora Bolsonaro’

Nas redes sociais, alguns funcionários da emissora publicaram foto do biscoito politizado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Metrópole

Uma nova iguaria, um pouco mais politizada, digamos assim, tem sido vista com funcionários da Rede Globo. Isto porque alguns deles ganharam um biscoito que vem com a frase: “Fora Bolsonaro”. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias no jornal “Metrópoles”.

Quem presenteou os colegas com o biscoito foi o ator Thardelly Lima, amigo de Juliette Freire, e a atriz Julia Lemmertz. Nas redes sociais, eles foram marcados em fotos com agradecimentos pela lembrança.

Publicaram foto do biscoito Julia Lemmertz, o ator Alessandro Brandão, a assistente de direção Dayse Amaral Dias e a atriz Carol Marra.

Alessandro Brandão e Carol Marra, que compartilharam agradecimentos pela iguaria, estarão na próxima novela das sete da emissora.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Funcionários da Globo ganham biscoito com frase 'Fora Bolsonaro'
Advertisement

15 COMENTÁRIOS

  1. A mamata da Lei Rouanet acabou, por isso eles estão ofendidinhos. O dinheiro público está sendo melhor distribuído agora, e estes parasitas pararam de enriquecer com nosso dinheiro. Quem foi casada com alguém que fazia esbórnia com travecos e cheirando pó com os mesmos, não merece o menor crédito. Aliás, os travecos são melhores que ela. Vou mandar confeccionar biscoitos “fora globais lixo”, e no verso “abaixo o marxismo”, e distribuir no centro da cidade, que por sinal, tem um contingente bem maior ao dos funcionários da Globo lixo! Kkkkkkkk

  2. Bandidos isto sim estes artistas da Globo, eu nunca mais vou assistir um espetáculo de um deles. Chega da mamata do dinheiro público. Ai está explicado o porque nosso pais só vai pro buraco. 14 anos de governo PT e menos de 50% do pais tem saneamento básico, isso que se diz de um governo que pensava nos menos favorecidos?

  3. infelizmente atores secundários que ninguém conhece são obrigados a mostrar algum desempenho externo com o fim explicito de agradar a Globo Lixo e em contrapartida conseguir um trabalho.
    Sinto pela Julia Lemmertz, a qual sou fã de carteirinha e que não precisa se expor desse jeito para mostrar o seu talento. Lembre-se querida Júlia: politica, em qualquer situação só favorece os políticos. Veja a situação em que estamos: O nosso único porto seguro era o judiciário. E agora? Em quem podemos confiar?

  4. Ô, mundo perdido, que tristeza… o mal sendo enaltecido e o bem denegrido. Inversão de valores … fico enojado quando é quando estas pessoas SABEM o que estão fazendo, mas insistem por benefício próprio e em prejuízo dos outros, que são a maioria.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui