Funcionários de ONGs, que prestam serviço em abrigos do Rio, estão com salários atrasados

De acordo com a secretaria de Assistência Social os pagamentos deverão ser regularizados até abril

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Funcionários de ONGs, que trabalham em abrigos da Prefeitura do Rio reclamam de salários atrasados. A informação é do jornal RJ1, da TV Globo. A reportagem ainda relatou que em algumas instituições a situação é tão grave, que não estaria faltando comida.

Há casos em que o atraso de salários chega a ser de 2 meses. Os funcionários também não estão recebendo passagem para se deslocarem até o trabalho e falta, inclusive papel higiênico e água.

De acordo com a reportagem, o abrigo do Sambódromo será desativado assim que a escola que fica no local reabrir. Com isso, ainda não se sabe para onde serão deslocadas as pessoas que vivem no local.

A Secretaria Municipal de Assistência Social confirma o atraso no pagamento dos salários e explicou que a ausência dos pagamentos ocorreu devido a reorganização financeira das contas da prefeitura. A previsão de regularização é para o início do mês de abril.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Funcionários de ONGs, que prestam serviço em abrigos do Rio, estão com salários atrasados
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui