Fundação Cacique Cobra Coral

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Esta é para quem gosta de curiosidade, uma “post” de Cesar Maia em seu ex-blog sobre a Fundação Cacique Cobra Coral. O negócio parece que funciona….

FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL!

Advertisement

Este Ex-Blog tem recebido perguntas sobre as intervenções da FCC nas questões climáticas do Rio. Abaixo apresento o Relatório de ontem, para que conheçam.

“Com a pressão caindo na Argentina agora, devido à formação de uma nova frente fria, a frente fria que causou toda esta chuva em SP enfraqueceu e se desloca para sudeste em direção ao oceano. Com isso, as chuvas diminuem de intensidade, isoladas e o sol aparece entre nuvens no RJ. O vento seco e frio de sudoeste trazido pela alta pressão que se situava no Paraguai com 1028 mb e que deslocou-se para SC com 1020 mb impediu que toda a chuva que caiu em SP em 24 horas, chegasse ao RJ”.

PS I- A chuva prevista para chegar na madrugada de ontem para hoje no Rio sofreu as Alterações acima, o que Impediu de tal Volume atingir a Cidade. Estou voltando agora para SP de auto.

PS II: Aquele Vento da Penúltima Madrugada que Tanto trabalho Deu e Estragou algumas Tendas foi o Responsável pelo Bloqueio e Desvio das intempéries abaixo que deixaram um Belo dia Ontem que segundo os informaram era muito Importante e Hoje teria mais eventos fechados.

www.fccc.org.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fundação Cacique Cobra Coral
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Fundação Cacique Cobra Coral
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui