Esta é para quem gosta de curiosidade, uma “post” de Cesar Maia em seu ex-blog sobre a Fundação Cacique Cobra Coral. O negócio parece que funciona….

FUNDAÇÃO CACIQUE COBRA CORAL!

Este Ex-Blog tem recebido perguntas sobre as intervenções da FCC nas questões climáticas do Rio. Abaixo apresento o Relatório de ontem, para que conheçam.

“Com a pressão caindo na Argentina agora, devido à formação de uma nova frente fria, a frente fria que causou toda esta chuva em SP enfraqueceu e se desloca para sudeste em direção ao oceano. Com isso, as chuvas diminuem de intensidade, isoladas e o sol aparece entre nuvens no RJ. O vento seco e frio de sudoeste trazido pela alta pressão que se situava no Paraguai com 1028 mb e que deslocou-se para SC com 1020 mb impediu que toda a chuva que caiu em SP em 24 horas, chegasse ao RJ”.

PS I- A chuva prevista para chegar na madrugada de ontem para hoje no Rio sofreu as Alterações acima, o que Impediu de tal Volume atingir a Cidade. Estou voltando agora para SP de auto.

PS II: Aquele Vento da Penúltima Madrugada que Tanto trabalho Deu e Estragou algumas Tendas foi o Responsável pelo Bloqueio e Desvio das intempéries abaixo que deixaram um Belo dia Ontem que segundo os informaram era muito Importante e Hoje teria mais eventos fechados.

www.fccc.org.br

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui