No próximo dia 26/11, às 19h, no Salão Nobre da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, a Fundação Instituto de Administração – FIA realiza o evento “Turismo e Desenvolvimento Econômico na Região Sudeste: Novos Cenários e Oportunidades”.

O evento tem apoio do DIÁRIO DO RIO. As inscrições podem ser feitas no link.

A mesa de debates será composta por especialistas e representantes do Governo Federal e dos governos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
Palestrantes convidados: Aristogiton Moura, Professor da FIA; Lia Noleto, Assessora Especial do Ministério do Turismo; Otávio Leite, Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro; Vinicius Lummertz, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo; Dorval Uliana, Secretário de Turismo do Estado do Espirito Santo; Marina Simião, Subsecretária de Turismo na Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais. O moderador será Antonio Mariano, Diretor Executivo do Instituto Rio 21.

A ideia é debater o fato de o turismo ser hoje uma das mais promissoras atividades econômicas mundiais, geradora de emprego e renda, de novos negócios e de aumento na produção de bens e serviços. Um dos temas centrais será o questionamento: o que está sendo feito pelo Governo Federal, estados e municípios para acelerar o desenvolvimento, aumentar a qualidade, a competitividade e gerar empregos na atividade turística no Brasil?

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui