Foto: Reprodução | Yahoo

Nesta segunda-feira (19/10), a Fundação Rio Saúde, do governo do estado do Rio de Janeiro, assume a administração do Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. O contrato com a OS Lagos Rio foi finalizado antes do previsto por conta de suspeita de desvios de dinheiro da Saúde.

A Rio Saúde assume já enfrentando um grande problema. Os funcionários reclamam que estão com os salários atrasados há dois meses.

Após dois meses de salários atrasados, fomos comunicados que a fundação assumirá os funcionários do Instituto Lagos Rio. Só que ficamos com dois salários atrasados, ficamos com a incerteza de não receber a rescisão e até agora não tivemos nenhum posicionamento da OS Lagos Rio“, uma funcionária relatou ao portal de notícias G1.

Outra funcionária também contou ao portal sobre a falta de informações claras a respeito do pagamento dos salários atrasados.

Como vai ficar os nossos salários atrasados, né? E todos os nossos direitos pelo fato de até agora eles não terem se pronunciado a respeito disso, né? Nós trabalhamos nessa dificuldade que foi na pandemia, no pico da pandemia algumas pessoas ficaram doentes, algumas pessoas acabaram contaminando os familiares e nós estamos saindo agora com essa incerteza do que vai ser pago ou não perante a empresa que nós trabalhávamos“, disse a funcionária.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui