Fundação Rio Saúde assume gestão do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes

Rio Saúde já assume enfrentando um grande problema: os funcionários estão com salários atrasados há dois meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução | Yahoo

Nesta segunda-feira (19/10), a Fundação Rio Saúde, do governo do estado do Rio de Janeiro, assume a administração do Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. O contrato com a OS Lagos Rio foi finalizado antes do previsto por conta de suspeita de desvios de dinheiro da Saúde.

A Rio Saúde assume já enfrentando um grande problema. Os funcionários reclamam que estão com os salários atrasados há dois meses.

Após dois meses de salários atrasados, fomos comunicados que a fundação assumirá os funcionários do Instituto Lagos Rio. Só que ficamos com dois salários atrasados, ficamos com a incerteza de não receber a rescisão e até agora não tivemos nenhum posicionamento da OS Lagos Rio“, uma funcionária relatou ao portal de notícias G1.

Outra funcionária também contou ao portal sobre a falta de informações claras a respeito do pagamento dos salários atrasados.

Advertisement

Como vai ficar os nossos salários atrasados, né? E todos os nossos direitos pelo fato de até agora eles não terem se pronunciado a respeito disso, né? Nós trabalhamos nessa dificuldade que foi na pandemia, no pico da pandemia algumas pessoas ficaram doentes, algumas pessoas acabaram contaminando os familiares e nós estamos saindo agora com essa incerteza do que vai ser pago ou não perante a empresa que nós trabalhávamos“, disse a funcionária.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fundação Rio Saúde assume gestão do Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui