Fundador do Viva Rio quer ser candidato a governador pelo PPS

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O PPS, de Denise Frossardfiliou nomes importantes nas últimas semanas, como o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, que é pré-candidato a deputado federal. E bem no último dia do prazo de filiação para a disputa da eleição de 2018, o PPS filiou mais 2 importantes nomes. Um quer o Palácio Guanabara e o outro o Senado.

Quem quer ser governador é o antropólogo Rubem César Fernandes, fundador do Viva Rio, ONG que pesquisa e a formulação de políticas públicas, com o objetivo de promover a cultura de paz e o desenvolvimento social. A organização desenvolve campanhas de paz e projetos sociais em cinco áreas: direitos humanos e segurança pública, desenvolvimento comunitário, educação, esportes e meio ambiente. Atua em favelas e comunidades de baixa renda em parceria com diversas entidades locais.

Babalaô Ivanir dos Santos Fundador do Viva Rio quer ser candidato a governador pelo PPS

Já para o Senado, quem colocou seu nome foi o Babalaô Ivanir dos Santos, tradicional militante no campo da liberdade religiosa e dos direitos humanos, ele tanto pode vir a ser o nome do partido para o Senado como tentar uma vaga como deputado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Fundador do Viva Rio quer ser candidato a governador pelo PPS
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui