Jairzinho, ídolo do Botafogo e Furacão da Copa de 70 (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Tricampeão mundial em 1970 e ídolo do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho recebeu alta nesta segunda-feira (06/09) e seguirá com seu tratamento em casa. Ele estava internado desde o dia 28 agosto, quando chegou ao hospital com um quadro de pneumonia causado pela infecção do Coronavírus.

Pelas redes sociais, seu filho, o técnico Jair Ventura, informou que o pai já está em casa e agradeceu a todos que ajudaram na recuperação, incluindo os que enviaram mensagens e suas energias positivas.

Meu pai chegou em casa agora. Graças a Deus ele venceu essa doença terrível. Agora é continuar o tratamento em casa. Agradeço a todos que mandaram mensagem, ligaram e enviaram energias positivas. Graças a elas, as coisas deram certo“, disse Jair Ventura.

Jairzinho, de 76 anos, chegou ao hospital com quadro estável. Ele já havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19. Ao longo dos nove dias de internação, seu quadro foi melhorando e agora está completamente recuperado.

Pelas redes sociais, Botafogoe Olympique de Marselha, clubes em que o Furacão fez sucesso, publicaram mensagens de apoio ao ex-atleta e relataram a felicidade por tê-lo são novamente.

Jairzinho venceu a covid! Desejamos uma ótima recuperação ao nosso ídolo“, escreveu o Glorioso.

A gente se junta à torcida do Botafogo para desejar ao nosso antigo ídolo uma excelente recuperação“, complementou o perfil da equipe francesa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui