G.A.R.R.A. faz campanha de adoção de pets no Américas Shopping neste domingo

Campanha acontece no Recreio dos Bandeirantes. Quem não puder adotar um 'Garrinho' pode ajudar o projeto com doação de ração e medicamentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
'Garrinhos' procuram famílias amorosas. O projeto recebe doações de ração e medicamentos. Foto: Divulgação

Quem deseja aumentar a família com um cãozinho ou gato? A grande chance é neste domingo (24/10), quando o G.A.R.R.A. (Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal) realiza uma campanha de adoção com seus ‘garrinhos’ no Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do RJ. O evento tem entrada gratuita e acontece das 11h às 15h.

O G.A.R.R.A. resgata e reabilita animais que foram vítimas de abandono e maus-tratos e os disponibiliza para adoção. Caso não possa adotar, você pode ajudar o projeto com doações de ração, sachês, brinquedos, jornais, cobertores, vermífugos, antipulgas, guias, coleiras, caminhas, caixas de transporte, casinhas e medicamentos veterinários para cães e gatos.

Para adotar, basta ser maior de 21 anos (Jovens que morem com a família deverão estar acompanhados pelo responsável da casa ou pelos pais) e ter em mãos seu RG, CPF e comprovante de residência. Para adotar um gatinho, sugerimos levar uma caixinha de transporte.

Para zelar pela saúde dos visitantes, o evento seguirá todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Vigilância Sanitária contra Covid-19, como distanciamento social, o uso de máscara e álcool em gel.

Serviço: Campanha de Adoção do G.A.R.R.A.. Local: Américas Shopping, na loja 215A /216B no 2º andar (em frente à Bagaggio). Endereço: Avenida das Américas 15.500, Recreio dos Bandeirantes – RJ. Data: 24 de outubro de 2021 (domingo). Horário: Das 11h às 15h. Tel.: (21) 2442-9575. Grátis.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp G.A.R.R.A. faz campanha de adoção de pets no Américas Shopping neste domingo
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui