Gabeira, Cesar Maia e Lindberg são os preferidos dos leitores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cesar Maia e Fernando Gabeira são os preferidos dos leitores do Diário do Rio Pelo jeito os leitores do Diário do Rio estão distante da média do Rio de Janeiro. É que pela enquete, que durou estes 4 dias que me dei uma férias do blog, Gabeira (PV) seria eleito governador no 1o turno, com 54.31% dos votos, Cabral (PMDB) viria em 2o com 25.86% e Garotinho (PR) em 3o com 16.38%

 

Só 4 dos leitores escolheriam outros candidatos, e 4 nomes diferentes: Cesar Maia (DEM), Jefferson Moura (PSol), Sergio Besserman (PSDB) e Denise Frossard (PPS).

Advertisement

Já para o Senado também houve certa diferença com as pesquisas que estão sendo feitas, mas ainda Cesar Maia (DEM) seria eleito com 38.41% dos votos, entretanto Lindbergh Farias (PT) ficaria em 2o com 18,84%, Marcelo Crivella (PRB) em 3o com 12.32%. Jorge Picciani (PMDB) teria 10.14% e Pastor Manoel Ferreira (PR) ficaria com 9.42%.

 

Entre outros, 10.87%, quase a metade seria de votos nulos. Já Sirkis (PV), Marcio Pacheco, Milton Temer (PSol) foram citados 2 veez. Jandira Feghali (PCdoB), Benedita da Silva (PT) e Indio da Costa (DEM) foram citados uma vez cada.

 

Para quem for reclamar que é diferente das pesquisas, é uma enquete com leitores do blog, não representa toda a população carioca, infelizmente…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabeira, Cesar Maia e Lindberg são os preferidos dos leitores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui