Gabeira e Frossard devem apoiar candidato a prefeito do Rio em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dois grandes eleitores cariocas devem se unir em 2020, não para serem candidatos, mas sim para apoiar um candidato em comum. Seriam Denise Frossard (PPS), longe da política desde a derrota para Sergio Cabral (MDB/Bangu) em 2006 e Fernando Gabeira (PV) que saiu depois da derrota para o mesmo Cabral em 2010. Frossard deu entrevista para o Informe O Dia e falou um pouco sobre o quadro político do país e da cidade.

Frossard diz que não pretende mais ser candidata, mas que tanto ela e Gabeira tem o dever de ajudar o Rio. E, que para isso, estão procurando um Zema (governador de Minas Gerais, eleito pelo NOVO e que teve uma vitória surpreendente). Ela disse estar “envolvidíssima em apoiar uma candidatura que tenha compromisso com algumas bandeiras para o Rio. Que tenha por dístico o mesmo do Infante Dom Henrique: o talento do bem fazer“.

Se me permitem um chute, no momento o nome mais próximo desse perfil que Denise Frossard procura, é o Marcelo Calero (Cidadania). Um candidato jovem, que já tem a questão ética bem definida (só lembra do caso dele com Temer) e ainda a experiência administrativa, já que foi Ministro de Cultura, e secretário de Cultura do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabeira e Frossard devem apoiar candidato a prefeito do Rio em 2020
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui