Gabeira será lançado oficialmente como pré-candidato ao governo do Rio no domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cesar Maia e Gabeira Após idas e vindas a coligação que congrega DEM-PPS-PSDB-PV lançará oficialmente neste domingo como pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro o verde Fernando Gabeira. A aliança contará com Cesar Maia (DEM) e Marcelo Cerqueira (PPS) como pré-candidatos ao Senado.

 

Apesar da aliança e de pronunciamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por apenas dois candidatos ao Senado por coligação, o presidente do PV do Rio de Janeiro, Alfredo Sirkis, entrou em parafuso e insiste em coligação própria. A situação chegou ao ponto de Gabeira criticar publicamente seu correligionário.

Advertisement

O lançamento acontecerá na Sede Social do Américsa F.C., na Rua Campos Sales, 118 (Tijuca), neste domingo 23 de maio, às 10 hs.

 

Enquanto isso, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, disse que a pré-candidata a presidente pelo partido, Dilma Rousseff, subirá no palanque tanto de Cabral (PMDB), quanto de Garotinho (PR). A notícia deve ter sido dada para que o ex-governador parasse de namorar um apoio ao pré-candidato presidencial tucano José Serra. Quem não deve ter gostado foi o atual governador que esperava ter o apoio total de Lula no Rio de Janeiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabeira será lançado oficialmente como pré-candidato ao governo do Rio no domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui