‘Gabigol da Torcida’ lança pré-candidatura a deputado estadual no RJ

Jeferson Sales, mais conhecido como ''Gabigol da Torcida'', é pré-candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo PTB

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um dos rostos mais conhecidos das arquibancadas do Flamengo poderá em breve figurar na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Jeferson Thiago Rosário de Sales, popularmente conhecido como ”Gabigol da Torcida”, lançou sua pré-candidatura a deputado estadual.

O nome do sósia do camisa 9 rubro-negro consta na lista de pré-candidaturas no site oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com o número 14009.

WhatsApp Image 2022 08 04 at 15.46.24 'Gabigol da Torcida' lança pré-candidatura a deputado estadual no RJ
”Gabigol da Torcida” no site do TSE – Foto: Reprodução

Jeferson começou a aparecer publicamente nos jogos do Flamengo em abril de 2019, na partida contra o San José-BOL, no Maracanã, pela Libertadores que acabou vencida pelo próprio clube da Gávea meses depois. A brincadeira deu certo e ”pegou” entre os torcedores.

Atualmente, ”Gabigol da Torcida” – que também já foi chamado de ”Gabigordo”, devido ao seu peso – tem 255 mil seguidores no Instagram e reveza o trabalho de sósia com a carreira de jogador de futebol. No ano passado, atuou pelo Nova Cidade na 3ª divisão do Campeonato Carioca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Gabigol da Torcida' lança pré-candidatura a deputado estadual no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui