Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Reprodução)

O atacante Gabigol, do Flamengo, foi flagrado em um cassino clandestino na madrugada deste domingo (14/03), em São Paulo. Segundo informou a Globonews, havia aglomeração no evento, com cerca de 200 pessoas. O local foi fechado pela Polícia Civil.

Além de Gabigol, o cantor MC Gui também foi flagrado no evento. De acordo com o jornalista Mauro Cézar Pereira, o Flamengo não pretende punir o jogador. “Isso é assunto pessoal dele. Não viola qualquer vínculo contratual com o Flamengo. Aguardamos Gabriel na representação e torcemos que tenha um grande de ano“, disse ao o vice-presidente jurídico rubro-negro, Rodrigo Dunshee de Abranches.

No momento da abordagem policial, Gabigol estaria escondido em baixo de uma mesa e com panos na cabeça para não ser reconhecido. O jogador também teria desacatado os policiais na hora da ação, segundo informou a Rádio Bandeirantes.

Todas as pessoas que estavam na aglomeração foram encaminhadas para a Delegacia de Crime contra a Saúde Pública, no Centro de SP. Elas assinaram termo circunstanciado, comprometendo-se a prestar esclarecimentos à polícia depois, e foram liberadas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui