Gabriel David se afastou da Liesa por questões pessoais

O executivo foi o responsável por concluir as transações para a transmissão dos desfiles das Escolas de Samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabriel David diz que se afastou da Liesa por motivos pessoais / Foto: Reynaldo Néo

O diretor de marketing da Liga Independente das Escola de Samba (Liesa), Gabriel David, revelou na noite desta segunda-feira (14/03), ao jornal O DIA, que se afastou da entidade há um mês, embora não tenha rompido de forma definitiva com ela. Gabriel David atribuiu a sua saída da Liesa a questões pessoais.  

David explicou que não deixou a Liesa completamente, mas desde o afastamento tem desempenhado poucas funções na entidade.

“Agora que a poeira baixou sobre toda polêmica dos ensaios técnicos e que tudo deu certo a partir da segunda noite. Eu só queria dizer que por motivos particulares eu me afastei da Liesa a cerca de um mês. Não abandonei o barco completamente e segui tocando poucas pautas a distância”, afirmou.

O executivo esclareceu ainda que não tomou parte da organização dos ensaios técnicos, mas concluiu as negociações para as transmissões ao vivo pelo canal Rio Carnaval, no YouTube.

Advertisement

“Para concluir, não participei da organização dos ensaios técnicos, apenas conclui a parceria com a Fita Amarela e o Milton Cunha para a transmissão. Enfim, que bom que no final todos saíram felizes e que assim possa ser até o dia 10 de abril”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabriel David se afastou da Liesa por questões pessoais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui