Gabriel Monteiro deve ser candidato a deputado federal pelo PL

O polêmico YouTuber, e vereador Gabriel Monteiro deve sair do PSD, ir para o PL e ser um dos candidatos mais votados a deputado do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Renan Olaz/CMRJ

O governador Claudio Castro (PL) deve ter o senhor cabo eleitoral nas eleições de 2022, de acordo com Berenice Seara/Extra, o YouTuber, TikToker, Influenciador, Ex-PM e vereador Gabriel Monteiro, deve deixar o PSD e ir para o PL, onde será candidato a deputado federal. Polêmico como ele só, promete estourar em votos.

Se me permitem, não gostava da figura de Monteiro, mas depois de assistir a entrevistas e passar a seguir no TikTok, fica impossível não simpatizar com o atual vereador. A razão dele escolher o PL, entretanto, não teria relação com Castro, e sim, diz Berenice, sua proximidade com Carlos Portinho e o vereador e vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz.

Caso seja candidato, Monteiro se não for o deputado federal mais votado do Rio, estará facilmente entre os top 5. Entretanto, para não repetir o caso de Daniel Silveira (PSL), Berenice diz que Gabriel Monteiro pode tentar mesmo a Alerj.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabriel Monteiro deve ser candidato a deputado federal pelo PL
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui