Gabriel Monteiro sofre tentativa de assassinato em Quintino

O YouTuber e vereador Gabriel Monteiro (PSD), sofreu um atentado em Quintino no fim da tarde deste domingo, 1/8

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O YouTuber e vereador Gabriel Monteiro (PSD), sofreu um atentado em Quintino no fim da tarde deste domingo, 1/8. O vereador participava de uma ação social que realizava uma festa de aniversário para uma família carente de cinco filhos e uma mãe solteira. 

Gabriel e sua equipe foram atacados a tiros, mas não há registro de feridos. O ataque começou quando ele estava saindo do abrigo em que acontecia a ação social e voltando para o carro para pegar mais presentes para as crianças. 

Por estarem na rua, que havia moradores e crianças, eles não reagiram e ligaram para a polícia imediatamente. Quando os policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) chegaram, houve trocas de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. O vereador reportou o caso à 29° DP (Madureira) como tentativa de homicídio. Ainda não há suspeitos, ou se a ação era contra a vida do vereador ou mais um capítulo da violência da região.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gabriel Monteiro sofre tentativa de assassinato em Quintino
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. É esse o risco que se corre ao bater com o sistema. além do ato ser uma covardia, é ainda pior pois o cara estava servindo como voluntário no dia! toda essa imundice me enoja, bem como aqueles que simpatizam com a criminalidade, do MC funkstar a facções criminosas!

  2. Nada mais que a máfia institucionalizada dentro do serviço público brasileiro reagindo. Ou seja, ele está mostrando o que é de fato, a podridão do serviço público no Brasil. Na verdade virou uma máfia legalizada, onde temos os piores serviços públicos do mundo com vagabundos (uma grande parte), vivendo ao custo do erário público e se beneficiando de benesses imorais e descomunais. Uma coisa boa que estamos vendo nesses tempos conturbados, é que o problema vai muito além de político A ou B, a administração pública virou um câncer ao Brasil, e já passou da hora de mexermos neste vespeiro fétido e asqueroso. Num país onde se paga 51% do PIB para servidores públicos, entre aposentarias, salários e benesses descomunais, algo tem que ser feito e urgente!

  3. Qualquer pessoa que comece a escrachar a podridão dentro do serviço público brasileiro põe a cara a tapa e se expõe a morrer. Gabriel Monteiro começou a ter vida difícil quando questionou um cara alto da polícia, ligado ao PSOL, como ele fazia para entrar na Maré sem aparato policial. Sofreu do nada diversos processos administrativos.

    Agora vereador, em ações fiscalizando a área da saúde em hospitais e flagrando servidores que assinam ponto e não aparecem, flagrando servidores que dormem em serviço ou simplesmente se omitem – recebeu já denúncias de “quebra de decoro”.

    Como nenhuma dessas ações está calando o cara, resta o quê? Resta o que tentaram fazer em quintino.

    • Espetacular sua explanação!!! É exatamente isso o que está acontecendo. Ou seja, ele está mostrando o que é de fato, a podridão do serviço público no Brasil. Na verdade virou uma máfia legalizada, onde temos os piores serviços do mundo com vagabundos (uma grande parte), vivendo ao custo do erário público e se beneficiando de benesses imorais e descomunais. Uma coisa boa que estamos vendo nesses tempos conturbados, é que o problema vai muito além de político A ou B, a administração pública virou um câncer ao Brasil, e já passou da hora de mexermos neste vespeiro fétido e asqueroso. Num país onde se paga 51% do PIB para servidores públicos, entre aposentarias, salários e benesses descomunais, algo tem que ser feito e urgente!

  4. Bolsonaro fazendo escola…
    Para não ficar muito na cara, então substituindo um agente com faça por um grupo desconhecido… Daqui a pouco vai falar isso. Vão observando.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui