Gafisa apresenta projeto inédito de arquitetura na 31º edição da Casa Cor Rio

O empreendimento Cyano Exclusive Residences exibe decorado completo e exclusivo Casa Cor Rio, com com projeto de decoração de Paola Ribeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

A Gafisa participa da 31ª edição da Casa Cor Rio, que acontece de 27 de abril a 26 de junho, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, com diversas ações no mercado carioca de alto luxo durante o período da mostra. 
 

Na Casa Cor Rio, a companhia marcará presença desde o acesso à área externa – Pátio Interno, onde por meio de totens patrocinados, contará a curiosa história do palacete que recebe a exposição, até um espaço externo – Pátio Interno, exclusivo Gafisa e aberto ao público, que promoverá encontros especiais, ao som de músicas contemporâneas em uma playlist com curadoria Gafisa exclusiva para a exposição e proporcionará experiências aos visitantes de gastronomia, cultura, design e luxo. 
 

Além do espaço dedicado na Casa Cor Rio, a Gafisa apresenta ainda o primeiro decorado da mostra, que fica localizado na Barra da Tijuca, no empreendimento chamado Cyano Exclusive Residences, aberto para quem quiser conhecer e vivenciar essa experiência de alto padrão. O projeto de decoração completo e exclusivo da unidade é assinado por Paola Ribeiro. 


Ter o olhar da Paola Ribeiro para desenvolver o decorado de um empreendimento como o Cyano é como se estivéssemos fazendo uma alusão à joia rara, demonstrado em forma de arquitetura, design, conforto e bem-estar. Esse é o ideal que a Gafisa acredita: oferecer para a sociedade projetos que são verdadeiros presentes urbanos e aos clientes a experiência de moradia, considerando o contraste adequado entre luxo e simplicidade, inovação e tradição”, comenta Guilherme Benevides, CEO Gafisa Incorporadora e Construtora São Paulo. 

Advertisement


Paola Ribeiro atua há mais de duas décadas com trabalhos em diversas áreas – residencial, comercial, hoteleira, mostras. A profissional utiliza do design para a construção de uma proposta de convivência de culturas, estilos e formas com resultados que provocam uma contínua sensação de surpresa e descoberta. Paola desenvolve ambientes únicos, para o presente e para o futuro, mas que não apagam os traços do passado, dando um ar atemporal em projetos que nascem para criar encontros e fazer histórias que sejam vividas, passadas e repassadas. 


A escolha do projeto Cyano Exclusive Residences para fazer parte da Casa Cor Rio veio, em primeiro lugar, da sofisticação e elegância do empreendimento e da possibilidade de se visitar um apartamento inteiramente decorado com os últimos lançamentos de móveis, revestimentos e tecnologia.?Para criar essa identidade eu me inspirei neste clima e desenvolvi uma proposta que utiliza cores claras, materiais?naturais e muito conforto, a realização desse projeto e parceria com a Gafisa é realmente um encontro de personalidades”, conta Paola Ribeiro, idealizadora do projeto. 


Além disso, a empresa realizou o?Patrocínio oficial do Bazar Beneficente em benefício ao Banco Previdência, da Associação Saúde Criança Responder e RIOinclui. 


Casa Cor Rio 2022 
Data: 27 de abril a 26 de junho de 2022 
Horários: de terça a sexta das 12h às 21h; sábados, domingos e feriados das 10h às 21h. 
Local: Rua Lopes Quintas, 497, Jardim Botânico/RJ 

 
Cyano Exclusive Residentes by Paola Ribeiro 
Data: 27 de abril a 26 de junho 
Horário: 9h às 20h (seg à sex) e  10h às 18h (sáb, dom e feriado ) 
Local: Av. Lúcio Costa, 4260, Barra da Tijuca/RJ 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gafisa apresenta projeto inédito de arquitetura na 31º edição da Casa Cor Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui