O terreno onde ficavam as duas últimas casas da orla do Leblon, na Zona Sul do Rio, no número 558, dará lugar ao segundo empreendimento da construtora Gafisa desde o seu retorno a Capital Fluminense. O prédio terá seis unidades com um apartamento por andar e valor médio de R$ 100 mil o metro quadrado. E, segundo informações publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, no jornal “O Globo”, o lançamento está sendo um sucesso.
De acordo com o jornalista, o empreendimento já vendeu metade dos seis apartamentos que serão construídos no prédio. Ele afirmou ainda que as três unidades foram compradas por um trio de banqueiros paulistas.
O Tom Delfim Moreira foi projetado pelo renomadíssimo escritório de arquitetura californiano Gensler Architecture e será o único do Brasil com fachada 100% de vidro visando integrar ao máximo seus ambientes com o mar do Leblon. Além disso, o edifício contará com academia exclusiva, tecnologia e segurança de última geração.
O tamanho dos apartamentos vai de 284 a 501 metros quadrados. No caso da cobertura duplex, considerando o preço médio, o morador do topo do prédio terá que pagar pelo menos R$ 50 milhões.
Que aberração este projeto!!!!
Quem autorizou isso!?!? Aos poucos vão conseguindo desfigurar o bairro…..
O IMS parece ter sido apenas a ponta a ponta do iceberg…grandes escritórios de arquitetura de fora do país trazem essas aberrações para cá…E esse movimento não é de hoje….
Devem ser o mesmo trio q comprou o proprio terreno kkkkkkk.