Foto: Reprodução/Gafisa

O terreno onde ficavam as duas últimas casas da orla do Leblon, na Zona Sul do Rio, no número 558, dará lugar ao segundo empreendimento da construtora Gafisa desde o seu retorno a Capital Fluminense. O prédio terá seis unidades com um apartamento por andar e valor médio de R$ 100 mil o metro quadrado. E, segundo informações publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, no jornal “O Globo”, o lançamento está sendo um sucesso.

De acordo com o jornalista, o empreendimento já vendeu metade dos seis apartamentos que serão construídos no prédio. Ele afirmou ainda que as três unidades foram compradas por um trio de banqueiros paulistas.

Tom Delfim Moreira foi projetado pelo renomadíssimo escritório de arquitetura californiano Gensler Architecture e será o único do Brasil com fachada 100% de vidro visando integrar ao máximo seus ambientes com o mar do Leblon. Além disso, o edifício contará com academia exclusiva, tecnologia e segurança de última geração.

O tamanho dos apartamentos vai de 284 a 501 metros quadrados. No caso da cobertura duplex, considerando o preço médio, o morador do topo do prédio terá que pagar pelo menos R$ 50 milhões.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que aberração este projeto!!!!
    Quem autorizou isso!?!? Aos poucos vão conseguindo desfigurar o bairro…..
    O IMS parece ter sido apenas a ponta a ponta do iceberg…grandes escritórios de arquitetura de fora do país trazem essas aberrações para cá…E esse movimento não é de hoje….

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui