Gafisa retorna ao Rio

Criada no Rio de Janeiro, uma das empresas líderes do mercado imobiliário brasileiro, anunciou que está retomando suas operações na Cidade Maravilhosa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Campanha Gafisa (Foto: Reprodução Facebook)

A Gafisa, uma das maiores empresas do setor imobiliário do Brasil, está retomando suas operações no Rio de Janeiro e, em comemoração a sua volta para terras cariocas, lançou uma bela campanha exaltando a Cidade Maravilhosa. (Veja abaixo)

Embora ainda não tenha anunciado oficialmente, a Gafisa, segundo informou o Brazil Journal, comprou os shoppings Fashion Mall, na Zona Sul do Rio e Guadalupe, na Zona Norte. A aquisição dos complexos comerciais é tida por fontes do setor imobiliário como parte fundamental da estratégia de retorno da empresa ao Rio.

A Gafisa, que conta com diversos empreendimentos comerciais e residências em 40 cidades de 19 estados brasileiros, é controlada, atualmente, pelo controverso empresário, Nelson Tanure, ex-dono do Jornal do Brasil.

Fundada em 1954 na Capital Fluminense, sob o nome Gomes de Almeida Fernandes, a empresa, chegou a São Paulo em 1962 expandindo sua atuação e aprimorando seu modelo de negócios. Ao final da década de 1980, tornou-se a Gafisa Imobiliária e, em 1997, a partir de uma associação com a GP Investimentos, passou a se chamar Gafisa S.A. Em 2006, recebeu um importante acionista: a Equity International Properties (EIP), companhia norte-americana líder em investimentos no setor imobiliário na América Latina e que pertence ao Equity Group Investments (LLC), comandado pelo empresário, filantropo e bilionário Sam Zell.

Advertisement

Veja a arte da campanha que celebra o retorno da Gafisa ao Rio

Campanha Gafisa Reproducao Facebook 1 Gafisa retorna ao Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gafisa retorna ao Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui